Jeremy on
Ouvir as palavras da Ludy fizeram meu p** pulsar, meus instinto ficaram a flor da pele,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,só sabia que precisava sentir ela,ter ela pra mim,nem que seja só por uma noite,meu corpo estava formigando,sentia uma adrenalina tão grande, acho que era ansiedade, de te-la.Fecho os meus olhos e suspiro,a primeira coisa que eu disse após ouvi-la foi:
- Se você me dê essa honra prometo ser o mais cuidadoso possível.Dizendo isso eu me aproximei,e beijei-a fervorosamente.
Ludy sempre foi a melhor amiga de Jhessy,porém nunca tinha reparado o quanto ela tinha um corpo deslumbrante.Sei que um ciclo importante da minha vida acabou,Jhessy foi muito importante porém já estou ciente que ela não é meu destino,e eu acho até bom,pois me encontro caídinho pela Ludy.Eu não sabia que ela ainda é virgem, literalmente fui pego de supresa,mais isso não importa,vou torna-la minha de qualquer forma.
O beijo estava ficando cada vez mais ousado,e Mano a mina tem pegada,ela me puxava cada vez mais, nossos corpos colados,eu estava deitado por cima dela,suas carícias estavam ficado cada vez mais ousadas,não me segurei,fui descendo meus beijos,primeiro beijei seu pescoço e fiz altos chupões,depois passei para os seios,dei atenção para cada um,e realmente era o ponto fraco da Ludy,ela se contorcia,fazendo altos gemidos de satisfação,continuei com a trilha de beijos,cada centímetro daquela barriga eu devorei,estava chegando cada vez mais perto do local desejado 😈😈🔥
Ao chegar no paraíso,me deliciei do mel,mais saboroso que já tinha provado, seu sabor era peculiar e viciante,era tentador de mais fica ali,porém ela já não aguentava ansiedade e clamava pelo meu corpo,por nossa junção.Pedi pra ela fica calma pois seria o mais cuidadoso possivél,eu sabia que a primeira vez não seria tão prazeroso,quanto as futuras vezes.Me posicionei na sua entrada,contei até 10,eu que já estava nervoso,fui com calma e esperei mais 5 minutos pra ela se acostumar, perguntei se poderia me movimentar e ela respondeu que sim com um aceno,eu beijei sua boca enquanto me movimentava,no começo ela fez algumas caretas,pois sei que doeu,mais depois me surpreendi com ela,mandando eu ir mais depressar.
Depois de várias horas nos amando,resolvemos tomar banho,ela olhou pra mim com um olhar penetrante,e perguntou se eu queria um pouco do seu sangue,ela me ofereceu seu pescoço,de primeira eu neguei, porém seu aroma me deixava louco,ao chegar perto dela,debaixo do chuveiro,não me controlei,peguei ela no colo,coloquei à contra a parede,invadi ela com apenas uma estocada,ela gemeu,e apertou suas pernas em minha cintura,ela jogou o cabelo de lado oferecendo novamente seu pescoço, e eu não pensei duas vezes,a mordir,não no pescoço e sim no ombro,marcando-a,para que todos saibam que ela,agora é minha.Ao sentir seu sabor,uma energia entrou em mim,Ludy sorriu e disse você é medium de me (metade de mim)ou seja vc me completa,é meu destino dizendo isso ela caí em um sono profundo,eu saio com ela do banheiro em meus braços,eu seco ela e visto novamente a camisola dela,me deito ao seu lado,e à abraço,assim dormindo de conchinha,sei que ela está bem,pois tá com uma feição serena,até parece que está sorrindo, que está feliz,espero ter correspondido todas suas expectativas,agora o que ela me disse antes de dormir me surpreendeu eu sou o medium de me,sua metade,eu sentir uma sensação Boa ao morde-lá,até que fim achei meu destino,minha prometida.Pensando nisso fecho meus olhos e durmo tranquilamente pela primeira vez em século, após meu coma.
Gente eu sei que eu
passo uns 300 anos
para atualizar sorry
mais hj estou aquiii
com mais um capítulo
Meio hot😅🤭😈🔥🔥
Espero que gostem,e já tá
acabando essa história.
Literalmente essa história não
me agrada tanto quanto antes
quando comecei a escrever
Porém odeio ler um livro e
Tipo a pessoa largar de mão sem
Terminar,por isso vou publicar
Até o fim 🤗😊🤧
Mesmo ele sendo uma💩😅😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...