capitulo 21:transformação parte1

21 6 0
                                    

 Jeremy

         Acordo estou todo dolorido me analiso e percebo que tenho vários curativos pelo corpo,ai que me lembro o que aconteceu,fui perseguido,o carro que eu estava capotou e explodiu.Toco o meu rosto e vejo que está enfaixado,devo ter sido queimado com a explosão,por que será que eu não  estou cicatrizando eu sou vampiro ou mais ou menos.

        -Ah vejo que você acordou.diz uma moça sentando numa cadeira a minha frente.

         -Qual o seu nome,você lembra?

       -Meu nome é Jeremy ,o que aconteceu comigo?pergunto me levantando da cama.

         -Bom como posso dizer,meu pai tem uma fazenda,e eu amo fazer trilha,numa tarde eu estava andando e vi um carro pegando fogo,pouco metros de distância encontrei você quase morto,ligue pro meu pai ele chamou os bombeiros pro fogo não se alastrar na floresta e chegar até a nossa plantações e eu salvei você e até hoje cuido de você.

         -Que ?pergunto assustado.

        - Fica calmo você ficou muito tempo em coma,teve o rosto queimado em 90% como eu sou cirurgian plástica eu tentei melhorar seu rosto pois ele tava todo deformado,você não é o mesmo,você até que ficou bonito,sua cicatrização tá evoluindo rápido.ela responde como se tudo isso fosse normal.

      -Que você tá me dizendo que você me salvou e mudou o meu rosto e ainda quer que eu fique feliz e te agradeça?pergunto incrédulo.

        -Sim isso mesmo você tá com a chance de viver a vida de novo e só reparou na parte que eu mudei o seu rosto.ela fala com raiva.

        -Você é um mal agradecido.

        Levanto-me da cama,vou até uma porta que deduzir ser o banheiro,entro e vejo o espelho,começo a tira  à atadura do rosto,tem algumas gases com sangue,quando por fim retiro tudo,levo um susto meu rosto não tá feio como imaginei,mas não sou eu é outro.Volto a sala a mulher ainda está aqui.

         -Nossa seu rosto já sarou,você é lindo.

         -Você me fez assim.respondo bolado.

        -Não eu apenas puxei o resto de pele que você tinha e ficou assim,eu pensei que você ia fica com uma cicatriz horrível no rosto,a pele enrugada,mais olha ai você ta lindo.

          -Humm,então obrigado,você poderia arranjar algo pra eu vestir,preciso e embora.

          -Sim,é claro.ela falou com a voz meio triste.

          -Você pode tomar um banho,tem toalhas no banheiro,vou buscar as roupas e colocar aqui na cama,te espero lá em baixo,na sala é só decer as escadas. ela falou se retirando da sala.

        -Tá bom!disse indo em direção ao banheiro.Tomo um bom banho demorado,me analiso e percebo que tudo é o mesmo,só meu rosto que não,eu pensava que ela estava mentindo e que só tinha passado a minha alma pra outro corpo,bruxas podem fazer isso.Saio do  quarto e vejo as roupas em cima da cama,me visto e vejo um óculos,em baixo dele tinha um bilhete "Sua visão pode fica irritada com a luz,pois você passou muito tempo com os olhos fechados".
Deixo o papel na cama e saio do quarto,a casa é grande tem vários quartos,chego na sala e não havia ninguém,resolvo me sentar.

Deixo o papel na cama e saio do quarto,a casa é grande tem vários quartos,chego na sala e não havia ninguém,resolvo me sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora