capítulo8: meia-noite

90 24 98
                                    

Jeremy sorriu pra mim,e disse: -você está deslumbrante.

Começou a tocar uma música lenta,e ele me puxou pra dançar.

-Eu não sei dançar respondi sem olhar em seu rosto.

-Não se preocupe eu também não sei dançar.Jeremy falou rindo,naquele momento percebi o quanto ele me deixava nervosa,minhas pernas tavam querendo falhar,dou um suspiro e contínuo a dançar.A música acaba, -Vamos lá fora,aqui está muito cheio preciso respira falei fingindo que está sufocada.

-Sim,vamos seus desejos são ordens pra mim. responde Jeremy.

Começo a sorri,e logo já estamos do lado de fora,fomos pro jardim sentamos na grama e começamos a admirar as estrelas o céu estava esplêndido,nunca pensei que ia me apaixonar,nem percebi que Jeremy estava a me observa -está tudo bem ele me pergunta.

-Sim,está tudo perfeito respondo olhando pro céu.

-Vamos entrar jaja vão anunciar a rainha do baile,diz Jeremy me estendendo a mão.

Me levanto de uma vez que acabo chegando muito perto de Jeremy,sinto sua respiração,seu perfume,ele colocar uma mecha do meu cabelo que estava solta e colocar atrás da minha orelha e vem chegando seu rosto cada vez mais perto e pahh nós beijamos,foi o beijo mais intenso e desejado em toda a minha vida,ai cm ele beija bem pensei.Paramos ele sorriu um sorriso fofo que me deixou boba,entramos no salão já estava na hora do diretor lê o nome da garota mais votada,a rainha do ano passado entra cm a coroa e a faixa de rainha do baile e cm o envelope com o resultado,o diretor abre e anuncia a grande vencedora é.......O diretor fez uma breve pausa e diz: senhorita jhessy santz,fiquei pasma todos voltaram o olhar a mim,tentei me esconder atrás do Jeremy mais ele não deixou e me obrigou a subir no palco,minhas pernas estava tremendo eu agradeci,recebi a faixa e a coroa,colocaram uma música do meu agrado,deci do palco e pedi pro Jeremy pra e pra casa afinal tava tarde ja era meia-noite.

-Ok!vamos disse Jeremy concordando comigo.

Quando saímos do baile,fiquei esperando Jeremy pegar o carro no estacionamento pra podemos ir embora,só ki ele tava demorando,quando de repente a parece um homem estranho com uma capa preta com capuz que cobria seu rosto.

-Eu não acredito que ele deixou sua queridinha dando sopa,oba hoje vou acerta seu ponto fraco,te matando,hahahaha.

O homem falar vindo em direção a mim,-você só pode está ficando doido,quem é você pergunto com medo.

-Sou seu maior pesadelo o homem encapuzado responde e vem na minha direção,ele me arremessa na parede,eu caio fraca no chão acho ki quebrei uma vértebra da coluna pois está doendo muito e meu vestido está cm sangue.

-Hum vejo que você se machucou diz o homem.

-Como você sabe? pergunto cm tom de autoridade na voz.

-Da pra sentir daqui queridinha,seu sangue deve ser delicioso,nesse momento o homem vem em minha direção levanta minha cabeça cm força e morde o meu pescoço,começo a grita mais sinto minhas forças indo embora.

NO ESTACIONAMENTO.

Ouço uns gritos vindo de onde deixei jhessy,saio correndo cm minha habilidade de vampiro,ao chegar lá dou de cara com Klaus sugando o sangue da minha amada.

-O que vc está fazendo solte ela agora ou,-ou o que ?sou interrompido por Klaus.

-Ou eu irrei acabar cm você nem ki seja no inferno.

-Pequeno Jeremy o inferno não existe hahaha.

-Mais vai existir agora respondo revoltado cm o seu sarcasmo.Jogo ele na parede e começo a da vários socos em seu rosto ele debocha de mim então enfio a mão em seu coração e ele diz: - bobinho esse não é o meu corpo e sim de um otário que eu fiz Ana fazer um feitiço de porcessao.Largo ele no chão e vou verificar como jhessy está.

Eu não lembro de nada,é como se tudo fosse um sonho pois eu não tinha marcas d mordidas no pescoço e nem costela quebradas,olho pro Jeremy e pergunto:-o que aconteceu?

-Não aconteceu nada,apenas que quando cheguei do estacionamento você estava desmaiada,você está bem? ele me perguntou nervoso e preocupado

-Sim eu estou bem,vamos logo pra casa estou exausta,cadê as meninas? perguntei.

-Já falei com elas o jhon e Walmir vão levar elas até a sua casa ok! diz Jeremy

-Ta bom,saimos de lá,ao chegar em casa entrei e me joguei no sofá,olhei pra trás Jeremy estava parado na porta d entrada,olhei pra ele e disse: -Você não vai entrar?


"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora