capitulo :26

22 6 6
                                    

Jeremy on

Estou a espera da minha médica salvadora.kkk não sei como eu fui passar por isso,será que a Jhessy está bem,eu sei que agente tem uma ligação muito forte,não sei se é só o amor ou é por causa da meia transformação.
Ouço passos que me despertam dos meus pensamentos.Vejo a doutora que me salvou e eu ainda não sei seu nome.

- Bom dia! Jheremy,esse aqui é o meu pai o senhor Tompison.ela falou nos apresentando.

Comprimentei o senhor com um aperto de mão.

- Eu gostaria de agradecer por ter me salvado e cuidado de mim,mesmo sem me conhecer.disse sendo sincero.

- Que isso Jeremy foi um prazer e a propósito eu me chamo Larissa .ela respondeu sorridente.

- Bom foi um prazer vê você acordado,mais agora tenho que e visita minhas outras fazendas e plantações,até mais vê, caro garoto,gostei de você. disse o senhor Tompison se retirando.

- Ele gostou de você,Larissa disse me fritando com seus enormes olhos castanhos.

- Larry,posso te chamar assim?eu tenho que ir embora pois não sei quanto tempo fiquei dormindo.falei a verdade.

-Sim,você pode me chamar de Larry,você dormiu por quase 7 meses,pois já estamos em janeiro.

-Olhei pra ela incrédulo,não pode ter se passado tanto tempo assim,e cadê a Jhessy ela nem me procurou.

- Jeremy achei esse celular com você. ela disse me entregando.

Liguei pra Jhessy e seu celular não chamava,então resolvi liga pra Ludy.

Ligação on
- Alô!

-Ludy é você?

-Jeremy é você, ela me perguntou já chorando,fiquei preocupado.

- Sim,sou eu pare de chorar e me conte o que houve.

- Primeiro você foi viajar e seu carro explodiu,passou nos jornais,eu chorei a besa,depois a Jhessy sumiu Jeremy,ela foi raptada,tiraram sua imortalidade,eu já tentei me comunicar com ela,mais não consigo,acho que ela tá morta e culpa é minha pois ki porra de bruxa guardiã eu sou.ela falou fugando.Meu coração se despedaçou só em pensar que a Jhessy poderia estar morta.

- Ludy eu sofrir um acidente como você já sabe,eu fui encontrado numa floresta com 90%do meu corpo queimado,passei esses últimos meses em coma,acordei hoje tem como você vim me buscar aqui?

- Sim,claro aonde você tá?

-Eu não sei vou perguntar pra doutora e te digo, e a propósito eu não sou mais aquele jeremy tive meu corpo completamente queimado.

- Mais você não é vampiro e se cura rápido. ela perguntou baixo

-Sim,mais não sei o que aconteceu, quando você chegar te explico. falei rápido

-Tá bom! ela desligou o celular.

Ligação off

- Larissa obrigado por tudo,qual o endereço daqui,minha amiga já está vindo me buscar.Ela falou que agente tava em Fox uma cidade muito longe de onde ei sofrir meu acidente,achei estranho e comecei a desconfiar dela.Passei o endereço por mensagem a Ludy e percebi que estava sem meu anel,fiquei desesperado.

- Larry cadê meu anel?perguntei nervoso.

- Eu não sei Jeremy acho que coloquei fora.

-Que você jogou fora o meu anel.

- Não sei,acho que sim,espera ai vou buscar as coisas que encontrei com você.Ela saiu da sala me deixando sozinho.




Continua

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora