capítulo1:Recomeçando

468 89 251
                                    

Puts,já amanheceu e eu já estou atrasada,primeiro dia de aula o ano letivo havia começado,minha mãe viajou com o marido Eduardo,e me deixou,odeio ele,por causa dele to aki presa na Virgínia morando cm a minha avó Meredith.
Me levanto,tomo um rápido banho,pego uma maça na cozinha,e saio.
-Bom dia respondo a minha vó que tava saindo do quarto.
-Bom dia querida e thau boa aula,ela responde.
Quando estou quase perto da escola,um abestado saí correndo da floresta e esbarrar em mim na calçada,caio no chão.
-Desculpe,vc se machucou?pergunta-me alguém cm voz de preocupação.Eu com a cabeça baixar analisando-me pra ver se tinha algum arranhão, esplodo e digo: -Poxa você não olha pro onde anda não?pergunto indignada.
-Me desculpa não foi por que eu quis,é que eu to atrasado.
Quando eu olho pra cima fico pasma,pois nunca tinha visto alguém tão belo quanto ele,ele tinha olhos azuis era branco com um fisico perfeito nem tão magro e nem tão musculoso,devia ter 1,70.
-Você vai fica ai no chão me admirando mais um pouco,ou vai vim comigo? Perguntou ele se achando.
Fiquei revoltada cm a sua pergunta,então responde: -Olha seu ignorante segue teu caminho e me deixar em paz.
-Ta bom queridinha,afinal meu nome é Jeremy e o seu?ele me pergunta com um sorrisinho na cara.
Eu estava injuriada,mais mesmo assim sentia vontade de ta perto dele,-O meu nome é Jhessy respondo no tom ríspido.
-Até breve,Jeremy responde.
-Espero não te ver mais,respondo tentando soar indiferente.
Ele ri e vai embora,eu me recomponho e vou correndo pra escola,não havia percebido mais tinha me machucado minha perna tava doendo muito.

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora