Capitulo: 32

15 0 0
                                    

Matheus  on

    
              Passei  literalmente o dia estudando  e em nenhuma das aulas encontrei a Jhessy,quando conseguir me livrar daquelas aulas de etiquetas dos infernos,fui correndo vasculhar todos os possíveis lugares onde ela poderia está, revirei aquele castelo de cima a baixo e olha que ele é gigante,quando tava perdendo  as esperanças e achando que alguém  tinha sequestrado ela,vejo a saindode um corredor que ainda não tinha notado,sair correndo em disparada em sua direção e lhe abracei,o sentimento de alívio percorreu cada músculo  meu,e foi nesse momento que eu percebi que Jhessy se tornou a minha vida,pq sem ela não tem mais sentindo está  vivo, só de pensar na hipótese de nunca mais vê-la despedaçar meu coração♥️ mais a verdade que eu nunca vou  confessa a ela,ela já se acha imagina se souber dos meus sentimentos,vai zombar muito de mim.

            -Onde você estava? Eu pergunto  transparecendo está preocupado,que merda não tô conseguindo esconder meus sentimentos🤦‍♂️

             Ela pega na minha mão,se vira em direção ao Ailson e fala. - Obrigada pela ajuda,mais já estou bem acompanhada.Nem tinha percebido  que ela tava com o Ailson,assim que percebo sua presença  fecho logo a cara.

            -Você não respondeu minha pergunta, indaguei  extremamente bravo.

              -Você fica tão lindo,bravinho e com ciúmes.Ela falou apertando minhas bochechas.

           - Eu não tô com ciúmes, só fiquei preocupado. Respondi sem jeito.

          -Humm rum sei🤔,eu vou te explicar,mais não aqui,as paredes tem ouvidos,vamos jantar e depois você da um jeito de fugir e vim até o meu quarto.Ela respondeu e eu dei meu melhor sorriso de safado.

         -Ui ui,adoruuuuu. Respondi malicioso,sabia que ela ia ficar com raiva kkkkk,tenho que distrair ela dos meus verdadeiros sentimentos.

           -Pare de safadeza ou eu não lhe conto o que eu descobrir hj,Ela disse me dando um tapa no braço,fiquei curioso então provoquei só mais um pouquinho kkk

             -Ai nossa que menina malvada,isso é agressão física vou te denunciar, Falei fazendo drama e falsa careta de dor.

           -Ta bom seu dramático do caralho.Ela falou com ironia e saiu andando rumo ao refeitório, queria poder ler os pensamentos dessa mulher.


"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora