Capitulo 30

4 0 0
                                    

Jhessy on

Saio do quarto e deixo o Matheus com seu pequeno probleminha kkk,começo a andar pelo enorme corredor,até que vejo Casilda,ela repara na minha presença e me leva ao meu novo quarto,ou seja o dormitório das meninas,graças aos Deuses eu fiquei sozinha,não suportaria ter que aturar alguma menina chata,e estando sozinha poderia planejar melhor minha fuga.Na cama havia uma bolsa é alguns livro e uma pequena carta:

Senhorita
Aqui está tudo que irá precisar no decorrer do seu aprendizado,no closet tem vários vestidos,espero que se comporte.
Ps:não tente fugir, seria horrível marcar esse lindo corpinho.

Eu já sabia de quem era aquela ameaça, literalmente era daquele gordo asqueroso,amassei a carta e queimei só com a força do meu pensamento,tô ficando boa nisso.🤭
Olhei os vestidos,mais apenas um me chamou atenção,pra que eu iria usar um vestido digno de princesa?Eita tantas perguntas sem respostas.

Estava entediada e com fome,então resolvi sair,observei antes de sair e não tinha ninguém,então comecei a andar e me deparei com um corredor escuro e cheio de poeira,literalmente ninguém vai ali a muito tempo,uma luz me chamou atenção e eu comecei a ir em direção a ela,andei e andei,até que a luz sumiu bem enfrente a uma porta de madeira que me parecia super pesada,empurrei ela e era apenas impressão minha,pois a porta se abriu revelando-me uma pequena biblioteca,no centro tinha um livro e ele tinha uma marca,como se fosse pra colocar uma mão sei lá,eu cheguei perto e coloquei minha mão,umas raízes prenderam minha mão e uma luz muito forte emanou,e pah o livro se abriu em uma determinada página,comecei a ler e se tratava de uma tal profecia.

No tempo certo ela ira voltar,princesa das trevas do bem e do mal,rosto angelica porém infernal,tem o poder do bem e do mal,quando achar sua alma gêmea completa estará, mais para isso precisa do sangue dele e ser dele de corpo e alma,seu príncipe demônio vampiro,se tomar o sangue de outro indivíduo irmão do príncipe malvada ficará e junto a ruína levará a terra,mais sua bruxa guardiã poderá impedir com a ajuda do seu criador e primeiro amor,mais o seu amor verdadeiro é aquele que te intriga, cuidado menina a sua hora chegou.

Após ler tudo isso,fiquei zonza é cair no chão.Acordei com Ailson me chamando,achei estranho porém nada disse,o local que estávamos era o mesmo,porém não tinha nenhum livro só uma mesa velha,algumas poltronas do século passado e pinturas nas paredes,me levantei com à ajuda dele é sentir um calafrio,disfarcei mais acho que ele percebeu,pois me olhou estranho,nesse exato momento comecei a sentir medo dele,graças aos céus já tava chegando o começo do corredor e me deparo com um Matheus nervoso e suado.Ele ao me ver,vem correndo é me abraça.

-Onde você estava? Ele me pergunta transparecendo está realmente preocupado.

Pego em sua mão,viro me em direção ao Ailson e falo. - Obrigada pela ajuda,mais já estou bem acompanhada.Dou meu melhor sorriso falso e ele contribui,só quando eu falo com Ailson que Matheus percebi sua presença e fecha logo a cara.

-Você não respondeu minha pergunta, ele disse extremamente bravo.

-Você fica tão lindo,bravinho e com ciúmes.Falei apertando suas bochechas.

- Eu não tô com ciúmes, só fiquei preocupado.Ele respondeu sem jeito.

-Humm rum sei🤔,eu vou te explicar,mais não aqui,as paredes tem ouvidos,vamos jantar e depois você da um jeito de fugir e vim até o meu quarto.

-Ui ui,adoruuuuu

-Pare de safadeza ou eu não lhe conto o que eu descobrir hj,falei lhe dando um tapa no braço.

-Ai nossa que menina malvada,isso é agressão física vou te denunciar, ele falou fazendo drama é falsa careta de dor.

-Ta bom seu dramático do caralho,falei com ironia e sair andando rumo ao refeitório,pensando numa desculpa par ter faltado as aulas de hoje.





















Depois de século sua louka
voltouuuuuuuuuuuuuuuu
gente o livro literalmente não
é bom mais irei postar até o fim
Então mais 9 capítulos loves vcs😍♥️

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora