capitulo :24

29 5 2
                                    

Me afasto de seus braços,o que será que vai me contar?

O carro para e os homens mandam agente descer antes dele me conta alguma coisa.Pra entrar na escola ou internato,tivemos que passar por dentro de uma floresta,até chega lá.Eu já tava cansada de andar pois meu ferimento dói à muito.

-Pronto chegamos.falou um dos homens.

Eu estava andando de cabeça baixa,quando ele falou,eu olhei pra cima e me deparei com uma casa ou um castelo,sei lá,só sei que era enorme por fora,imagine por dentro,tinha um portão gigante e várias grades,eu estava tentando guardar os mínimos detalhes,pra quando eu conseguisse saí de lá.O homem digitou alguns números e o portão se abriu,entramos,era muito lindo,eu pensei que era um lugar moderno,mas me enganei,tudo era muito chique,caro e sofisticado,algo digno de pessoas da realeza,isso que dizer que eu não deveria está ali.O Matheus não falou mais comigo,ele ficou sempre distante o precurso todo que agente fez até aqui.

-Bom dia! seja bem vinda senhorita Jhessy é um prazer conhece-la pessoalmente,meu nome é Gustavo,mais pode me chamar de Maldrez.falou um velho feio.

- O que está acontecendo aqui é um equívoco,não sou princesa.falo ja alterada.

-Não senhorita Santz,você é sim,depois contarei mais sobre seu passado.O velho fala e eu fico com um pé atrás,eu odeio saber coisas sobre meu passado,por isso odiava quando minha vó falava sobre o que eu aprontava quando criança,aos meus amigos.

-Eu sempre soube que você é melhor caçador,do que príncipe. o maldrez fala olhando em direção do Matheus,que estava encostado na parede.

Matheus nada falou ,nem se defendeu,estão é verdade,ele nunca gostou mesmo de mim,mais eu pensei que como agente tinha ficado preso juntos,ele tivesse começado a gosta de mim,pelo menos como amigo,na hora que ele suplicou pra eu não morrer,abandona - lo,eu pensei que ele se importasse comigo,mais me enganei,era tudo um plano deles.Eu posso até fica aqui pois estou machucada e sem meus poderes,mas,nunca mais ninguém vai me fazer de trouxa,infelizmente meus olhos estavam marejados e ele percebeu.

- Jhessy. ele tentou falar e eu impedir dizendo que não com a mão.

- Por favor senhor Maldrez,o senhor poderia indicar -me,meu aposento real,pois se o senhor não percebeu,eu levei um tiro,andei horrores pra chegar aqui,e meu ferimento está doendo muito.disse apontando pro local.

- Oh!me desculpe senhorita eu não sabia,é no segundo andar,quarto 217 é o último desse andar,depois mandarei um médico pra examina-la.responde seu Maldrez me acompanhando até as escadas.

Encontrei o quarto ele era mesmo o último do andar,num local pouco iluminado,entrei o quarto ela lindo tinha várias coisas mais eu nem prestei atenção,pois queria banhar e me deita. Achei roupa no closet e fui até uma porta que deduzir ser o banheiro,liguei o chuveiro e fiquei pensando na vida,no Jheremy,será se ele tá bem e me procurando?e a Ludy deve está doida atrás de mim,desligo o chuveiro,saio do banheiro,visto um vestido e me deito na cama gigante que é tão boa.

Quando estava sonhando como escapar da li ouço alguém bater na porta.

- Entre. responde sem nem me levanta.A porta se abriu e um homem lindo entrou com uma maleta.

- Bom!eu sou o doutor Caio e vim examina você,onde é o ferimento?ele pergunta me analisando.

Levanto o vestido e mostro a ele,ele me olha meio incrédulo,ai que eu fui perceber que eu havia levantando o vestido e estava sem short por baixo,ou seja só de calcinha,mais eu não me envergonhei pois eu havia ficado praticamente nua na frente de 4 homens,ele não ia fazer diferença e alias ele era médico,não seria a primeira vez que ele olharia alguém de calcinha.

- Senhorita Santz,como você se sente?o seu ferimento
tá muito inflamado,o que aconteceu?me explique já. ele ordenou.

- Bom eu tava com alguém,levei um tiro,um homem me colocou no carro,
rasgou a minha roupa,passou álcool aqui e depois costurou e me trouxe pra cá.falei tudo muito rápido,mas ele entendeu.



Continua
tá ai gente o que o Matheus queria dizer,além dele ser caçador ele é príncipe,mas ele ainda vai mostra que não é vilão e que isso é só um mal entendido.
Opps falei d+
até a próxima bjs.

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora