capítulo: 15

46 10 4
                                    

Jeremy on

        Falo com a Lucy e ela me diz que a Jhessy acordou e tava no processo de transição, disse pra ela da sangue à ela,só que o organismo dela não estava aceitando, pensei meu amor irá morrer de novo por minha culpa, desligou o celular e volto a chora,minha vida não vai ter mais sentido, pois quando um vampiro da minha espécie se apaixona é pra vida todo é um tipo de ligação que não tem como quebra,é pra vida eterna, é como se fôssemos alma gêmea,eu já tinha ouvido falar, só que acha que era mentira,pois nunca tinha acontecido comigo,até hoje, a lenda dos anceles é verdadeira.

         Fico sem chão, então resolvo e ao lago onde minha mãe sempre me levava quando criança,o lago me acalma,a natureza.

      Passa-se horas resolvo ir pra casa encara a realidade, se Jhessy vômitou o sangue,ela não completou a transição a essa altura já deve está morta.

***************************
          Chego em casa,quando vou chegando perto ouço a voz da Jhessy,achei que estava delirando,ao entrar sinto seu cheiro é inconfundível, é inebriante, agora está chamativo e delicioso,balanço a cabeça tentando foca na Jhessy.Vejo um vulto na escada,subo mais atrás e vejo ao longe minha Jhessy indo embora.

      Deço as escadas e volto pra sala,pra falar com a Ludy.

        -Ludy por que ela fugiu de mim,como ela pode está viva?

         Jeremy de um tempo pra ela,ela descobriu muitas coisas,ela mandou dizer ki TeAma mas está confusa e precisa de um tempo longe,quando ela estiver pronta ela vai voltar e eu vou ajudar a minha amiga, e eu não sei como ela ta viva, sei que to muito feliz,tchau até qualquer dia.

           Ludy saiu e eu fui pro quarto deita e pensa porque jhessy teve aquela atitude eu sei que ela tava com raiva por causa que eu não falei quem eu realmente era,mais antes dela morrer ela disse que me amava,mulheres são tão difícil de entender








demorei mais ta ai mini capitulo pra vcs.💖💞

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora