capitulo :18 vai seduzir outra

34 9 4
                                    


Cheguei o mais rápido possível , Ludy tava na porta cheia de malas,não aguentei e comecei a ri,ela é toda exagerada,e desajeitada mais eu amo essa doida.

-Cheguei meu amor! disse sarcástica eu sabia que ela tava com raiva.

-Cuida Jhessy eu to com fome,e ainda tava nesse sol quente vou desidratar.

-Para de drama!

Entramos e ela se jogou no sofá vovó ja tinha viajado mesmo,então fui pra cozinha esquentar uma pizza que tinha na geladeira,Ludy também comeu então ela me perguntou sobre a visão e eu expliquei tudo pra ela,ludy disse que eu fiquei fraca por que o medalhão consome muita energia,e quem pode usar é só nossa linhagem,e que eu tenho que pratica meus poderes e bla bla.

-Ludy não tem o curso que eu fui hoje,merma lá é legal mais.

-Mas o que Jhessy,fala logo.

- Bom tem um rapaz lá super gato que eu já conhecia,porque no dia que eu vim da casa do jeremy eu meio que esbarrei nele.

- Qual o problema além dele ser gato,tenho que fazer esse curso.kkk

-É que ele gosta de seduzir,
as meninas de lá suspiraram só em vê -lo sorrir entendi,e ele não gostou de fazer dupla comigo,tu precisava vê a cara que ele fez,e quando eu fui me apresenta ele perguntou se eu era surda pois o professor ja tinha dito o meu nome,eu fiquei boladona falei pra ele,e hoje as 17:00 hs tenho que me encontrar com ele pra fazer o trabalho.

-Nossa migah que babado além do boy ser gato ainda é um babaca,ei mais lembra você ainda tem namorado o Jheremy.

-Ok Ludy mais eu estou magoada com ele,pois ele me escondeu muitas coisas.

-Jhessy não seje egocêntrica e eu também ye escondi que sou bruxa e você ta de boa.

-É eu tinha me esquecido,some da minha frente não quero mais falar com você.

-Mais Jhessy.

Não aguentei caí na gargalhada Ludy é muito besta. -Tô brincando sua besta

-Você é muito saliente.

-Ludy eu sei que você me escondeu que é bruxa,mas ele me colocou em perigo me escondendo isso eu quase morri.

-Jhessy você tá morta. ludy comentou sorrindo.

-Eu sei! falei meio triste

-Bom temos que investiga o que você se transformou,pois você tem habilidade de vampiro,cheiro de humana,poder de bruxa e não bebi sangue.

-Tá bom,vamos descobrir mais não hoje tá? perguntei com cara de cachorrinho pidão.

-Tá bom,mais amanhã Jhessy nois vamos lê vários grimorios e livros antigos.

-Tá ok!ei vou me deitar viu.

-Você não ia fazer um trabalho?

-Pior que horas são?

-Já é 16:30h

-Have maria já estou quase atrasada,vou me banha.

Fui correndo pro banheiro,tomei aquele banho e me arrumei.

Fui correndo pro banheiro,tomei aquele banho e me arrumei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei essa roupa

Chegando no parque vejo Matheus numa árvore e aproveito e tiro uma foto porque eu sei que ele é chato.

- Olá! disse sem jeito.

-Oi você demorou. ele disse se virando pra mim.

Ele abaixou os óculos deu um pequeno sorriso sedutor e ficou me analisando depois fecho a cara,eu pensei esse cara só pode ser doido da um sorriso e logo fica em burrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele abaixou os óculos deu um pequeno sorriso sedutor e ficou me analisando depois fecho a cara,eu pensei esse cara só pode ser doido da um sorriso e logo fica em burrado.

- Você não tinha outra roupa não? ele me perguntou zangado.

- Por que,o que tem minha roupa? perguntei me figindo de inocente.

- Você vai chamar muita atenção mostando suas curvas com essa roupa e eu odeio chamar atenção.

- Que você só pode ser doido né, você chama atenção até dormindo. eu falei isso não acredito que saio em voz alta.Ele sorrir aquele sorriso cativante e eu me derreto.

-Para de sorrir, vai seduzir outra. falei irritada

-O que?não to fazendo nada. ele falou meio constrangido.

-Vamos logo fazer essas fotos. falei pra ele indo em direção ao sorveteiro.






Continua...
esse capítulo foi pequeno mais no próximo compenso.
Não esqueçam de vota e comentar.
Obrigada desde já bjs...
Não sei quando postarei o próximo mais será em breve...

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora