capitulo: 16

49 11 7
                                    

Jessy on

            No caminho em direção a minha casa,esbarro no garoto muito gato,ele era branco,alto,corpo de atleta e seus olhos eram azuis que por um momento pensei ter me perdido no seu mar de mistério,seu traje era elegante,calça jeans de marca camisa polo preta com uma jaqueta de couro.Pedi desculpas e me retirei vai ki eu me apaixono de novo pensei comigo mesma.Ele ficou me olhando tenho certeza,mas não falou nada nem quando eu pedi desculpa   garoto grosso,rude.

          Ao adentrar em casa vou logo em direção a meu quarto estava exausta,me joguei na cama e comecei a pensar como eu posso ter habilidades de vampiro sem ter feito o processo de transição e sem sentir vontade ou necessidade de bebe sangue,isso é muito estranho, tenho que pesquisar em algum lugar,só não sei onde,e o meu pai nem acredito que vi ele, será que a Ludy vai demorar,preciso de respostas rápido.

      Tenho a encrivel ideia de liga pra minha mãe,já que ela não me liga só da atenção ao marido até porque ela me abandonou com minha vó,falando nisso cadê ela mesmo deve ter saido.

Ligação  on

       -Mãe sou eu Jhessy!

        -Sim querida o que você que?

       -Credo mãe não posso nem liga?

     -Não

      -Eu só queria saber se a senhora tem alguma coisa do papai guardado.

        -Como assim você de repente começa chamar ele de pai,muito estranho, mais eu tenho sim pra sua sorte ta ai no porão da casa da sua avó,tchau filha tenho que desligar manda um beijo a sua avó.

      -Mas mãeeee

Ligação off

       - Merda ela desligou na minha cara.gritei bolada por que nem minha mãe gostar de mim todo mundo me engana,esconde coisas de mim.Choro um pouco e resolvo e lá no porão  procurar as coisas de papai.

          O porão tava cheio de poeira,e coisas velhas sem utilidades,começo a olhar ao redor e vejo um baú que me chamou atenção vou até ele pego um pano e limpo em cima estava escrito pertence a J. S. fiquei intrigada  então resolvi leva -lo lá  pra cima e abri pra vê o que tem dentro.

      Ao chegar na sala vejo minha vó com Ludy elas estavam conversando.

      -Jhessy não sabia que você estava em casa,tava dizendo pra Ludy que você devia tá no cinema sei lá.

       Eu ri só minha vó  mesmo pra pensar que eu estaria em um cinema.

       -Não vó eu tava no porão.

         Jhessy eu tenho um assunto sério pra conversar com você.

       -O que foi vó dessa vez que eu fiz?

       -Nada minha linda que tem relação a você, e sim sobre eu.

     -Ah tah!pode dizer.

       -Eu estou namorando e ele me pediu em casamento,mais antes vou viajar pelo mundo com ele,como você já é de maior eu falei com sua mãe e resolvemos te deixar mora aki só,se você tiver algum problema é só  me liga que eu volto no mesmo dia minha querida,você pode falar com os pais da Ludy pra ela morar aki com você se for o caso de se sentir só.

        O que até minha vó vai me deixar,mais eu entendo ela que ser feliz,e eu fico feliz  por ela,vou tentar parecer feliz e incentivar ela a ser feliz,pois é capaz dela desistir de ir por minha causa,ela sempre me apoiou e me amou ela merece o mesmo.

         -Ah é  isso meus parabéns vovó eu lhe amo e quero que você seje muito feliz,não se preocupe comigo ficarei bem.

      -Oh minha querida eu sabia que você me apoiaria,sua mãe não gostou da ideia.

         -Não ligue pra ela,ela só que a sua própria felicidade,e quando é  que vocês vão  viajar?

       - Hoje mesmo minha querida.

      -Mais já? tão rápido assim?pergunto supresa

       -Sim minha querida,e não é rápido eu já namoro com ele há 5anos nunca contei por causa da sua mãe, então tive esse relacionamento sem ninguém saber.

       -Safadinha falo não conseguindo conter o riso.

       -Me respeite Jhessy. falou minha vó rindo.

       Dei um abraço forte na minha vó e ela foi termina de arruma suas malas,mas antes que ela subisse as escadas ela falou que tinha um baú e uma caixa de madeira cheias de coisas do meu pai e o baú era pra mim só que minha mãe nunca me disse.

       Fui em direção a Ludy que ainda estava na sala.

        -Iai você vai querer mora comigo meu amor. perguntei sorrindo.

        -Claro meu macho ki eu venho. Ludy responde e caímos na gargalhada Ludy é hilaria.

      -Vamos pro meu quarto tenho que te mostrar algo.

      - Sim vamos logo. Ludy responde.

          Entramos no quarto e eu levei o baú até a minha cama,olhei bem a te encontrar em baixo dele escrito "fesmatums abums mus baú"ao lê  aquelas palavras o baú começou a brilhar e apareceu uma fechadura,mas não era uma fechadura comum pois não havia buraco de chave,olhei pra Ludy ela me olhou como se tivesse dúvidas também,então passo os dedos sobre o baú e ele se abre revelando o que nele contia.

       Era um baú muito lindo por dentro ele tinha um veludo vermelho e eu acho ki o baú era de ouro pois seu dourado brilhava intensamente nem parecia ser velho.Comecei a mexer tinha foto da minha tia do meu pai e de pessoas que eu não conhecia,mostrei a Ludy e ela ficou analisando,achei um livro antigo e nele tava escrito em uma folha que tinha sido colada "para minha pequena bruxinha" achei interessante e abri tava escrito em latim então eu li algo e  uma ventania começou,Ludy correu em minha direção e perguntou o que eu tinha feito,eu falei que tinha lido algo no livro ela olhou e disse umas palavras e tudo voltou ao normal.

       Jhessy agora você é uma bruxa uma salinfa vampira ou como eu lhe num livro uma herege só que tem uma diferença os hereges bebem sangue e você não, então você deve ter se desenvolvido e acabou criando uma nova raça,esse livro aki é de feitiço você não pode lê em voz alta se não vai acabar fazendo os feitiços,você é muito poderosa é mais forte que eu,eu vou te ensinar tudo que eu sei.Ludy responde me olhando.

       -Ta bom! respondo voltando a mexer no baú,achei uma adaga linda de prata e um colar com uma pedra preta e nela tinha as iniciais J. S. acho que era pra mim,mostrei a Ludy e ela falou que era um colar muito antigo e que guarda lembrança de quem o usava antes de passar ao seu próximo dono,ou seja papai deixou pra mim e havia lembranças dele.

          -Jhessy uma coisas que eu lembrei só a família dos bruxos da realeza poderia ter essa jóia.










Desculpa a demora.
Obrigada desde já,estrelinhas e cometários por favor...
       

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora