capítulo: 12

47 11 12
                                    

Jhessy off

          Sinto que é o meu fim,meus olhos pesam e não obedecem os meus comandos,eles se fecham,e não sinto mais dor esse é o meu fim.

       
        Será que eu sonhei,ou estou em um sonho?
          Estou num lugar estranho pois é cheio de casas, só que todas são brancas,começo a andar só ki é tudo deserto, resolvo entrar numa loja pra ver se tem alguém ou algo pra eu comer,ao entrar tudo parece vazio até que olho uma mulher de costa.

          -Olá! digo chegando mais perto.Ela se vira e leva um susto e eu também.

         -Jhessy o ki você faz aqui,não acredito você morreu?

         Não pode ser, é minha tia só ki ela morreu faz tempo,só posso ta sonhando.

          -Tia onde estamos?eu to sonhando?

         -Não Jhessy se você está nesse mundo é por que você morreu.

       Ao ouvir aquelas palavras,senti uma forte dor na cabeça e comecei a me lembra de tudo ki aconteceu.

          -Meu Deus eu morri,tia onde estamos. pergunto assustada.

       -No mundo dos mortos, ki na dimensão das bruxas.

         -Como assim bruxas?que dizer que somos bruxas?

        -Se somos pena,ki eu não pude lhe ensina a usar seus poderes,seu pai era também um bruxo, ele está ali você que ele?

        Quando eu ia responder sinto como se eu tivesse engolido algo,sinto uma dor horrível começo a grita e me contorcer de dor e só está aumentando a intensidade,meu corpo começa a esquentar.

       -Haaaa,eu estou queimando haaaa,o que está acontecendo comigo? pergunto a minha tia

         -Não sei acho ki estão tentando te trazer de volta a vida de novo, mais não devia senti essa dor não.

         -Que gritos são esses Lenny.pergunta um homem entrando preocupado.

       -É a Jhessy ela assim.minha tia respondeu.

        Ele arregalou os olhos e disse: - Filha.

        Nesse momento meu corpo pega fogo,não pude falar nada,não acredito eu vi meu pai.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

        Não acredito ela se foi,mais pelo menos você viu ela Jadson, a sua filha linda. fala Lenny com lágrimas no olhos.

       -Não acredito,eu não pude nem fala com ela direito e eu nunca tinha olhado ela,pois morri quando ela ainda era um bebê, então que dizer ki se ela tava aki então ela é uma bruxa, não acredito ela herdou os meu poderes,essa é minha garota,ai meu Deus se ela é bruxa,então ela é a única salinfa viva,é muito poderosa temo pela segurança dela.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Jhessy on

         Acordo um pouco dolorida, numa casa que eu nunca tinha visto e nem sei de quem é, as parede são na cor creme a cama é macia ao lado tem uma cômoda marrom com um abajur. Começo a ouvir vozes,estão falando de mim,não acredito é a voz da ludy chorando,me levanto olho no espelho do guarda roupa,penso nossa como estou horrível, to toda preta parece ki fui queimada,a é mesmo eu fui.Sorrir sacartica.

          Desci as escada do jeito que eu tava,tinha vários quadros nas paredes do corredor,até que eu chego na sala onde ta a Ludy,o Jeremy e outras pessoas que eu não conheço,todos estavam em silencio menos o Jeremy que estava se culpando pela minha morte.

         Ninguém ainda não notou minha presença então eu falo:

          -Gente é o funeral de quem mesmo, quero chorar também. falo sorrindo olhando a cara do povo assustado.

         -Lucy abriu um sorriso de orelha a orelha, Jeremy veio em minha direção me abraçou e me beijou.

           Me afatei e disse: - Gente acho ki eu tava fazendo carvão pois to toda preta.😂

         Todos nos sorrimos, começo a sentir meu ossos se quebrarem,meu corpo começa a brilha e eu desmaio.



Continua

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora