Jhessy on
Sinto me enjoada,onde estou?olho de um lado pra outro aqui está um breu.Escuto um zumbido,faço silêncio,de repente lembro-me que Ailson apareceu no meu quarto,eu já até sei o que ele quer fazer comigo,desde o início tava só me enganado,pior que Matheus me alertou.
Ouço uma voz familiar,mais da onde será?fecho os olhos e me concentro,é a Ludy ela tá vindo me resgatar.
Faço esforço em vão,não consigo me soltar,começo a pensar, vai Jhessy pensa,lembro da última série que assistir,foi Arrow,o episódio que o John tá preso com o padrasto,ele conseguia cortar as braçadeiras,com a força certa,não tenho cadarços,porém meu robe tem um fio comprido e estar arrastando no chão.Tento de todas as formas pega-lo,porém quando eu consigo Ailson entra.Ele liga uma luz trêmulas,as fiações deve ser velhas,devem não,são velhas,pisco umas 3 vezes,até meus olhos se acostumar com a claridade,observo o local,não é tão grande,tá empoeirado,cheio de teia de aranha,fora os ratos correndo para se esconder.
-Hora,hora,hora que dizer que a bela adormecida acordou né. Ele fala ironicamente e começa a rir descontroladamente,que até se engasga,Mano esse homem é doido de pedra,hj tive certeza.Pior que antes ele não demonstrava seu jeito doentio,ótimo ator,me enganou direitinho.
- Bom,já que você acordou,deve tá pensando na profecia né,pois bem eu sou mesmo o irmão malvado haha,porém não é só isso que eu quero.
- Como assim? pergunto testando a minha voz,ela saí rouca pois estou com a garganta seca,ou será se é a boca,não sei bem.
- Cale a boca.
Ele grita loucamente e me desfere vários tapas que fico zonza,minha vista fica turva,mais respiro fundo e tento me manter acordada,seja forte Jhessy,lembro da frase da minha amiga.-Se você me interromper de novo,eu não sei o que sou capaz de fazer.Engulo a seco,e abaixo a cabeça.
- Boa menina. Ele afaga meu cabelo deixando como se fosse um ninho de rato.
-Vou te explicar tudo. Ele fala e começa a rir.
- Eu sou mesmo o malvado da profecia,descobrir ela já tem um tempo, bem antes de você chega aqui,meu irmão aquele privilegiado sempre fica com a melhor parte, com tudo que é melhor, mais não dessa vez.Eu não vou lhe dá meu sangue,primeiro eu vou fazer um ritual para trazer a vida a bruxa mais terrível de todos os tempos a primeira bruxa,a rainha de Salém,ela pode fazer qualquer coisa,até me curar e da a vida eterna,eu quero ser imortal,mais não quero ser vampiro,pq querendo ou não com uma estaca de madeira no coração eles morrem. Ele falou que ela pode curar ele,será se ele tá doente, por isso que ele fez uma cara feia depois da tosse.
Não me aguento,levanto os olhos e o vejo de costa com a cabeça na parede,ele parece um lunático,tá repetindo algo várias vezes,que não consigo escultar.Ele se vira de uma vez,vem até minha direção, puxa meu cabelo com força pra trás,e me beija,eu imediatamente fecho a boca comprimindo meus lábios,ele fica com raiva e me dá outro tapa,sei que meu rosto tá inchando,pois mal consigo abrir um lado do olho,mesmo com dor me mantenho firme,seja forte Jhessy, essa era minha mantra.
- Primeiro eu vou usar o seu corpo pra trazer a bruxa a vida,depois eu lhe darei o meu sangue e juntos poderemos reinar esse mundo,que tal matar todos os vampiros,odeio essa raça. Ele fala fazendo cara de nojo.Fico desesperada com essa revelação,ele literalmente é doido,e agora o que eu vou fazer?
-Tá vendo aquele altar ali,vai ser lá que eu vou começar a fazer o sacrifício. Ele diz me olhando,olho para o local é tipo uma mesa de pedras,ao redor brilha e é o único local limpo deste lugar.Andando em minha direção,ele me pega e joga em cima da mesa,não tinha reparado,mais tem algemas para colocar nos pés e nas mãos,dou lhe uma cabeça,ele cabalei pra trás, seu nariz tá saindo sangue,tento usar minha velocidade mais não consigo,ele rir e diz que me deu uma porção que anula meus poderes,então não à o que fazer,me algemando pés e mãos, estou esticada sobre a mesa,minhas pernas doem,pois não sou tão longa, sinto minha pele dos calcanhares sendo rasgada a medida que tento achar um jeito meio confortável.
- Não faça tanto esforço querida,jaja você vai morrer.Dizendo isso,ele amordaçar minha boca e corta meus pulsos.Não consigo me curar, efeito da porção,não acredito que é meu fim,antes de me entregar a escuridão,tento mandar uma mensagem telepaticamente para Ludy.
Desculpa Ludy,eu tentei ser forte como você pediu,mais acho que não consigo mais,Te amo.
Se vc conhecer o Matheus diga que, o que ele sentia por mim era recíproco,também amava ele.Não sei se a mensagem vai chegar,porém eu tentei,estou fraca.
Jhessy off
É meus amores literalmente estamos no fim.🥺🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...