Jeremy on
Chegando em casa Jeremy totalmente desolado,liga pra ludy umas das amigas de Jhessy,ela é bruxa só ki nunca contou a Jhessy.
-Ludy sou eu jeremy por favor trás minha Jhessy de volta,mataram ela. Eu falo já chorando.
-A dor que eu sinto é insuportável,tudo é culpa minha eu sei nem precisa me dizer.
-Calma estou chegando ai,espero que dê tempo pois se passar muito tempo o feitiço pode não funciona. Disse Ludy preocupada.
Passaram horas e Ludy ainda não tinha chegado,já estava preocupado quando ouço baterem na porta,fui imediatamente abrir.
-Graças a Deus você chegou.
-Vaomos logo não podemos perder tempo. disse ludy.
Subimos as escadas rápido ao adentramos no quarto Jhessy estava cada vez mais pálida,seus lábios rosados agora estavam brancos.
-Tragam-me velas e um recipiente para eu começar o ritual. disse ludy
-Pronto já está aki.
-Perfeito!
Ludy organizou as velas cortou o dedo da Jhessy e pingou seu sangue dentro do recipiente e começou.
-Fermatums recussites,fermatums recussites,fermatums lives agorium.
Já estava ficando preocupado pois ela não acordava e Ludy já estava ficando fraca.
-Haaaaaaa. ludy gritou
-O que foi perguntei apreensivo.
-A Jhessy ela é uma salinfa,não consigo trazer ela de volta. ela diz chorando.
-Como assim,falo chorando e alterado.
-Ela é mestiça pois ela tinha sangue de bruxas de salém e de ninfa,só se eu fizer outro feitiço e colocar seu sangue pra ver se cura ela.
-Pode ser qualquer coisa,se ela morrer não vou me perdoa,tudo isso é culpa minha,Droga.Dou um soco na parede.
-Bom eu preciso do seu sangue. Disse ludy
-Tá bom,comece logo.
Ludy colocou meu sangue e o de Jhessy e começou a entoa o feitiço.
-Ja está pronto é só da pra ela beber.
Fomos para perto dela e depositamos a poção na boca dela e de repente ouvimos um gemido,ficamos felizes só ki o corpo dela começou a pega fogo e eu entrei em desespero joguei um pano em cima,mais ela ja está toda queimada.
-Por que não deu certo a culpa é sua agora não da nem pra reconhece-la. gritei bolado apontando pra ludy.
-Eu não sei por não funcionou,esse feitiço ta no livro,não me culpe,pois eu também gostava dela,e eu conheço ela a mais tempo ki vc,a culpa é sua. ludy fala chorando.
Vamos deixar ela aki mesmo mais tarde a gente ajeitar um funeral digno pra ela.
-O que vamos dizer para a vó dela? perguntou Ludy.-Não sei,eu posso hipnotizar ela e fazer cm que ela achei que a Jhessy viajou,pois se falarmos a verdade ela pode ter um ataque cardíaco e morrer.
-Verdade Jeremy,tinha me esquecido ela tem problema de coração e o pior e ki a mãe da Jhessy nem liga pra ela,ela viajou mais o marido e deixou a filha,é só Jhessy e dona meredith.
Continua
Obs:jeremy narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...