capitulo 20: a estranha

23 6 0
                                    

no parque

        Ao chegar perto do sorveteiro pedi um sorvete  de chocolate com baunilha e cobertura de banana,eu sei é estranho mais amo cobertura de banana.

          -Você vai querer sorvete? perguntei me virando pra falar com Matheus,mas ele estava bem atrás de mim,estão eu esbarrei nele,meu rosto ficou pouco centímetros do rosto dele,podia sentir sua respiração,e seu maravilhoso perfume.Eu fiquei olhando pra pra sua boca.

          -Vou querer o mesmo que o dela,e com licença Jhessy você está atrapalhando a minha passagem,quero pega meu sorvete.

       -Desculpa,pode passar não foi minha intenção.falei sem jeito pois eu tava parecendo uma besta,tenho certeza que ja fazia tempo que eu estava parada olhando pra ele.

         -Obrigado !o sorveteiro respondeu ao receber o dinheiro de matheus.

         -Tá aqui o dinheiro.falei integrando o meu dinheiro.

          -Não minha filha aquele rapaz já pagou o seu e o dele.

         -Ah tá,entao obrigada! responde e logo fui em direção ao matheus.

         - Posso saber porque você pagou meu sorvete?perguntei irritada,será que ele pensa que eu não tenho dinheiro.

          -Eu paguei porque sou um cavalheiro e você é muito mal agradecida.

        -Humm eu não pedi pra você pagar seu mauricinho besta !bufei ele me tira do sério.

         -Vamos logo terminar com esse trabalho,tenho mais o que fazer,do que passar a tarde toda com você.ele fala secamente.

       
         O que ele falou doeu muito,ninguém nunca me desprezou desse jeito,somente minha mãe,quando me dei conta lágrimas rolavam pelo meu rosto.Percebendo que  o que ele falou me deixou magoada ele disse:.

      -Jhessy me desculpe não foi minha intenção.disse tentando me desculpa,eu não pensei antes de falar,quando olho pra Jhessy,ela estava chorando,como ela é linda com aquele nariz vermelho.

         -Tudo bem eu já tire a sua foto tchau,ela disse se levantando e indo embora,me deixando no parque.

         Dei de ombros,me levantei e fui embora também.

***************************
Jhessy

          Quem ele pensa que é  pra falar daquele jeito comigo,eu não vou me importar ele é um otario,ai eu vi um rapaz que parece com ele,não sei o que aconteceu,mas sinto um aperto no coração,será que o jeremy ta bem?
            Vou em direção a saída do parque uma mulher aparece e fala:

       - Olá priminha,que bom te conhecer,quebrem o pescoço dela já! a estranha grita.

          Matheus tá vindo mais atrás quando olho ele ta vindo correndo em minha direção só que surgiu um homem e bate com um taco na cabeça dele e ele cai desacordado,vários homens me seguram,estou ficando cada vez mais fraca,ouço a estranha dizer algumas palavras em latim: fermatums libertuium,poderies sumam,libertium pra mimm,poderes.Após essas palavras não escuto  mais nada,eu tenho quase toda certeza que ela jogou um feitiço em mim,será que ela roubou os meus poderes.Os homens me jogam no chão,e começam a me bater,eu não estou me curando acho que não sou mais herege,olho pro lado e vejo Matheus sendo arrastado até um carro,eles param de me bater,eu já estou quase sem conciencia,me arrastam até o carro,me jogam de uma vez que bato a cabeça no chão da van e desmaio.














Continua

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora