Jheremy on
Não sei mais o que fazer à meses que eu não vejo a Jhessy,ela não vai mais a escola,mais precisamente estamos quase de férias,ela disse pra ludy que precisa de um tempo,mas tenho medo,ela pode me esquecer sei lá,encontrar alguém,tenho vários inimigos e sei que ela é minha fraqueza,mas eu a amo,seria muito egoísmo querer ela ao meu lado?Eu darei o tempo que ela precisa,vou aproveitar e foca em destruir meus inimigos e principalmente aquele caçador que rejeita seu destino ele deveria se tornar vampiro e governa seu reino,por que se não vai sobrar pra mim.
Levanto do sofá determinado vou viajar,treina,e investigar o que Jhessy se tornou e por que ela tem sangue de ninfa.Resolvo ligar pra Ludy e avisa pra ela que irei passar um tempo fora.
Ligação on
-Ludy irei viajar pois não consigo mais fica longe de Jhessy,mas vou da a ela o tempo que precisa pois eu a amo,estão passarei um tempo fora quando as férias da escola acabar retornarei.
-Tá bom,boa viagem tchau.
Ligação off
Desligo o celular e vou me arrumar as malas pois o Brasil me espera.
(...)
Estou indo ao aeroporto pois não to afim de andar de carro o Brasil é longe de Virgínia,peguei um táxi e coloquei meu fones,mais ao olhar pra trás percebo que tem alguém me seguindo,tiros vem na nossa direção me abaixo o carro esta todo perfurado,o motorista levou um tiro de raspão no ombro,e está tentando despistar o carro que nos segue.
-O que está acontecendo,esses caras tão atrás de te ou de mim?o motorista pergunta nervoso.
- Não sei cara,mais despistar logo eles.falo preocupado pois eu pecebi que as balas que atingiu o carro é feita de ouro e tem o símbolo dos Sallyws,e pode se dizer que sou alérgico a essas balas,ou seja se eu pega um tiro não vai sicatrizar e eu poderei morrer.
Pensando no pior,o pior acontece sou ferido na altura do abdômen,um carro do nada aparece na nossa frente e bate no carro a gente capota várias e várias vezes até eu ser lançado pra fora,estou muito machucado será que eu vou morrer e Jhessy nem me despedir dela,sinto minha respiração ficando mais fraca,um clarão acontece e o carro explodir junto com o motorista,não aguento mais meu olhos estão pesado,acho que é o fim.Jeremy off
Perfeito acho que dessa vez acabamos com ele,nenhum sobrenatural sobrevive ao fogo e ele não é um vampiro comum ou seja até aquelas balas poderia matar ele,a minha vingança está cumprida.
-Vamos Nick não temos mais nada pra fazer,vamos embora logo quero curtir a nossa vitória vamos fazer uma festa na piscina.
Continua
quem será esse inimigo do jeremy,será que ele morreu, eu sei que tem um segredo pro trás da vida do jeremy,bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampirosBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...