Jhessy on
Matheus estava pensativo,e sinceramente eu odeio quando ele fica assim,minha mente começa a funcionar,o Ailson é irmão dele,ele é vampiro,será que meu príncipe vampiro é o Matheus,sério isso?o destino só pode tá de brincadeira comigo🤦♀️ mais tudo faz sentido,por isso ele também está aqui,por isso sinto me cada vez mais atraída por ele.Mudo minha linha de raciocínio quando ele começa a falar:
-Você faz ideia de quem poderia ser esse príncipe vampiro, a gente tem que descobrir o mais rápido possível,pq se o irmão dele te achar o mundo está perdido,por isso eles nunca me revelavam nada.
Esse menino só pode ser burro,será que ele ainda não ligou os pontos,não creio que vou ter que explicar tudo.
- O coisa,tu é burro ou idiota?pergunto sendo irônica.
- Oxi,nenhum dos dois,tu só pode ser bipolar,do nada me trata bem ai depois mal,sinceramente Jhessy eu não te entendo.Ele fala cabisbaixo,dessa vez eu assumo que peguei pesado.
- Math,sorry eu peguei pesado,porém a tua lerdeza me irrita,tu acabou de me dizer que tem um irmão,não gosta que ele fique perto de mim,e que quando está perto de mim sente algo,não consegue se controlar.
- E o que isso tem haver com o nosso problema em relação a profecia?Matheus pergunta com cara de ingênuo,tão fofo,porém tão lerdo affs🤦♀️
- Eita que eu vou ter que explicar minha linha de raciocínio mesmo né,teu irmão pode ser o vilão da profecia,eu acho que você é meu príncipe vampiro,até pq vampiro tu é,príncipe eu já não sei kkkkkkkkkk
porém,o mesmo que você sente,eu ando sentindo tipo no começo eu te odiava porém de uns dias pra cá,tô te achando interessante.- Que dizer que você tá me achando interessante?ele me pergunta,olhando com cara de safado.
- De tudo que eu falei,você só ouviu essa parte?só pode ser brincadeira 🤦♀️
- Não foi isso que eu ouvi,porém é a única parte que me interessa.Ele responde vindo em minha direção,minhas mãos estão suando,minha barriga parece que tem mil borboletas,pq estou tão nervosa?
- Então você,tem que ser minha de corpo e alma?ele diz com um olhar malicioso,ele caminha em minha direção,senta na cama de frente pra mim,coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha,cada vez ele vem chegando mais perto,até que finalmente ele me beija,seus lábios,me trazem sensações desconhecidas,é tão bom.Me assusto com alguém batendo na porta,estava de olhos fechados,quando abro Matheus já não está mais em meu quarto,levanto rápido e vou até a porta,porém me arrependo de não perguntar quem era antes de abrir,era Ailson,ele está com um olhar maligno,muito sóbrio,dei dois passos pra trás,ele entra em meu quarto, antes de conseguir gritar ou fazer qualquer coisa,ele joga algo em mim e eu desmaio.
Aqui estou eu novamente,
Meus amores o fim tá breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampiriBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...