capitulo :10

61 17 15
                                    

         Jeremy foi embora,após perceber que eu estava diferente.Fui pró meu quarto deita e pensa no que tinha acontecido,eu não sei o que jeremy é e nem o homem ki me atacou.

          Resolvi e dormir,pois amanhã tem prova,e eu vou tira essa história a limpo,por que meu vestido tava sujo e rasgado mais eu não tinha um arranhão,pensei em conta pra alguma amiga,mas talvez ela pensasse ki eu estou ficando doida.sorrio com o meu pensamento.

        Pela manhã me arrumei peguei uma maçã  e saí  andando para a escola,minha casa não ficava perto da escola então tinha que sai cedo de casa e ainda andar muito.

          Coloco meus fones de ouvido e vou curtindo taylor Swift,quando de repente aparece um homem de boné com as mão nos bolsos,não consigo vê seu rosto,fico cm um pouco de medo então ele fala:

        -Ora,ora a princesinha do Jere está andando sozinha e desprotegida.

      O ser na minha frente vem em minha direção por impulso eu corro mais ele já está na minha frente.

   
        -Menina boba,eu vou te mataaaa,vou fazer Jeremy sente o que ele me fez.

        Ai que eu pecebi que tudo ki tava acontecendo era por causa do Jheremy,fiquei bolada comigo mesma por ter me apaixonado por ele.Ele me pegou e me jogou na parede,caí no chão com muita dor,mais ele me levantou e começou a me sufocar me impressando na parede,ja estava ficando vermelha então ele afrouxou o meu pescoço para eu poder fala e disse: qual é a última coisa que vc que ki eu fale pro Jheremy?

             Meu celular estava tocando no meu bolso peguei ele com dificuldade e olhei pro visor era ele,atendi e grite socorro ele vai me mata,o homem na minha frente ficou confuso pois não sabia que eu estava falando pro próprio Jheremy,o fone ainda estava em meu ouvido então ouvir o Jheremy dizer: -Não se preocupe irei lhe salva meu amor,seja forte. No mesmo instante lágrimas começaram a decer em meu rosto.-Não chora bebê sua morte vai ser bem rápida vc nem vai senti haha. Ele sorriu debochado da minha cara e apertou novamente meu pescoço,mais não foi só isso,ele pegou um pedaço de cano de ferro e apertou contra minha barriga fazendo eu me curvar pra frente gritando de dor,a dor se intensifica na medida de ele vai empurrando,já  estou fraca meu olhos pesam acho ki é o meu fim,após ele me machucar chegou mais 5 pessoas que também estavam comemorando minha morte

         Minha visão já tava turva,sim era o meu fim,quando vejo o Jheremy e mais 4 pessoas chegar.

        -Nãooo! ele gritou vindo em minha direção,- Meu amor você está bem?

        Eu apenas sorrio e digo: -Eu sabia que  você  viria.

        Passo a mão e seu rosto e não consigo mais vê nada,então é isso mesmo eu morri.

 

        Jheremy começou a chora,com o rosto molhado e cheio de raiva Jheremy partiu pra cima do Calebe e começou uma briga voraz,os dois já estavam muito machucados e os amigos de Jheremy também que estavam lutando contra os capangas do Calebe,um uivo é ouvido e nesse momento o Calebe e seu amigos fogem no pequeno momento de distração pois o Jheremy se virou pra vê de onde vinha o uivo,será ki são lobos ele pensou,mais aki isso ta muito estranho.

         Jheremy pega o corpo ja sem vida de sua amada e volta pra casa,preciso que chamem uma bruxa pra salva ela,ele diz em meio as lágrimas.















Eu sei que quase ninguém ta lendo essa bosta mesmo, mais ainda vou continuar postando,pq odeio lê uma fic ki fica pela metade.
Por favor se alguém lê da uma estrela pra eu :-)
bjs no ♥♡♥♡

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora