Jeremy entrou e nos sentamos no sofá um de frente pro outro, não demorou muito para as meninas chegarem com os rapazes.Fomos todos pra cozinha pois no baile só tinha bebidas nada de salgados.Então eu peguei um pote de sorvete pra comer cm as meninas,os meninos tomaram wisk,fomos todos pro meu quarto bebemos,conversamos, até que eu me dei conta que lá fora estava caindo um temporal,-meninos tá chuvendo muito acho ki todos vão ter que passar a noite aqui,avisem logo os pais de vocês falei rápido.
Todos me obedeceram,saí do quarto fui buscar lençóis pro povo,tava fazendo muito frio,estou mexendo no guarda roupa levo um susto ao virá Jheremy estava encostado na porta.
-Tô atrás de um banheiro,não foi minha intenção te assustar.
-Tudo bem eu ki sempre me assusto com tudo,o banheiro e ali virando a direita é a primeira porta.
-Obrigado Jhessy ele falou chegando mais perto de mim
-Obrigado por que? perguntei intrigada.
Ele apenas respondeu: -por existir e saiu andando em direção ao banheiro.
Quando chego no quarto me deparo com minhas amigas se beijando com os seus pares do baile,nada falei,nem notaram minha presença,ajeitei os conchões no chão e coloquei os lençóis,chamei cada casal,as meninas foram se banhar no banheiro de cima e os meninos no andar de baixo emprestei uma camisola pra cada uma delas,os menino ficaram só de calça pq eu não tinha roupas que dava pra eles vestirem.Liguei a televisão e fomos assitir um filme colocamos os cochões um perto do outro pra ficamos todos juntos Gaby tava perto do Valmir,Ludy do John e eu perto do Jheremy,o filme ta quase no final o povo se separa desligar a televisão e vão se beijar de novo,o Jheremy chegar perto do meu ouvido e diz: - Podemos fazer o mesmo eu me arrepio toda quando sinto ele em contato cm minha pele,ele me vira de uma vez,fica por cima de mim e me da um beijo sedento de desejo,o beijo dele me dava uma sensação tão louca que eu não queria fica mais longe dele,era um beijo surreal,ele me virou pra cima dele e começou a apertar minha cintura,seu dedo gelado em contato cm meu corpo era coisa do outro mundo a gente tinha uma conexão,paramos antes que a coisa pegasse fogo e fomos dormir abraçados,ele tava com muito frio pois estava sem camisa.
Tive um sonho louco um cara me atacava e mordia meu pescoço,acordei e fiquei pensativa,fiz o café da manhã e deixei na mesa pro povo quando acordasse,fui colocar meu vestido do baile pra lavar e vi a marca de sangue,ai me dei conta não foi um sonho tudo aquilo havia acontecido e o Jheremy tinha mentido pra mim,fiquei revoltada e com medo ao mesmo tempo,pocurei em meu corpo algum arranhão mais não havia nenhum.
Joguei meu vestido fora,e fui tomar banho no outro quarto,quando saio do banheiro me deparo com Jheremy me assustei mais não dê mostrei reação alguma,ele tava de cabeça baixa ao me olhar parece que ficou hipnotizado não tirava os olhos de mim,ainda me olhando se levantou e veio em minha direção -você é linda ele falou chegando mais perto de mim,ele ia me beijar então virei o rosto,ele me olhou incrédulo e disse: - O que foi,você tá diferente.
-Depois nos conversaremos sobre ontem falei seca,ele nada respondeu apenas saiu do quarto.
Se tiver alguém lendo por favor cometa nem se for pra dizer ki é ruim,é bom receber críticas construtivas,obrigado desde já. . .
da uma estrelinha pra eu:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...