Jhessy on
Eu acordei com uma vontade de comer meu olhos ardiam parecia que estavam queimando, peguei no braço da Ludy,ela me olhou com se eu fosse um monstro, estava com medo de mim.
-O que aconteceu? pergunto irritada.
-Calma jhessy eu vou te explica tudo,eu sou uma bruxa,você também é bruxa,você morreu ai eu fiz uma porção com o sangue de Jeremy e você queimou-se por completa e depois voltou a vida.Ludy responde rápido.
Ai que eu me lembrei de tudo,do homem me matando,de eu acordar num lugar estranho e vê a minha tia que também me disse que eu era bruxa,ai meu Deus eu vi o meu pai,e nem pude falar com ele.
-Estou com fome!responde
-Vem vamos você está em transição. Ludy me chamou
Ela me levou até a cozinha, veio uma mulher e cortou o pulso e colocou no copo seu sangue e me deu,eu achei aquilo muito doido quem com sua sanidade mental iria se corta e servi ele como alimento.
-Vamos Jhessy beba logo isso.falou Ludy
Eu achei nojento mais bebi,tinha gosto de ferro,amargava tentei segurar no estômago mais não consegui.
-Ludy tem algo errado comigo, minha barriga ta doendo,haaaaaaaa.
Vomitei aquele sangue horrível, o meu corpo tava rejeitando aquele líquido, mais como é ki eu iria completa a transição se não consigo bebe sangue humano?
-Meu Deus! é o sangue de bruxa que corre em suas veias que está rejeitando o sangue ou seja sua transformação, sua linhagem vem da família de bruxas mais antiga ou seja você é da realeza, se você continuar viva vai ter ki fica no maior cargo do conselho das bruxas.responde Lucy apreensiva.
-Como assim se eu continuar viva?vômito mais
-Vou ligar pro Jeremy. falou Ludy
-Tá bom!
Me levantei e fui no banheiro lavei meu rosto e a boca ki tava suja de sangue.Voltei pra cozinha Ludy não estava mais lá, já tava me sentindo melhor,abrir a geladeira e tirei de lá um muse de maracujá e uma lasanha, pensei de quem será pois aqui mora só vampiro suponho,esquentei a lasanha e devorei um pedaço,comi o museu todo e subi as escadas fui pro quarto que acordei,abri o armário achei um vestido,fui banha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampirBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...