Jhessy on
Chegando ao refeitório,me sentei à mesa pois literalmente eu estava morrendo de fome,comecei a mentalizar o que eu iria dizer para a direto,e um jeito de contar a profecia para o Matheus.
- Jhessy,o que aconteceu?você tá tão pensativa. Matheus perguntou me olhando desconfiado.
- Não é nada,apenas estou com dor de cabeça.
Cheguei mais perto dele e perguntei se ele iria mais tarde no meu quarto,com um olhar pervertido ele respondeu que sim e que seria por volta das 23:00.Não demorei,rapidamente me dirigir ao dormitório ainda era 19:00,tomei um banho e fui me deita.
Acordo com um vento frio entrando pela janela,quando olho para o relógio,Matheus já tava pra chegar, me sento na cama,arrumo o cabelo,vou ao banheiro e escovos os dentes.Quando penso que não,Matheus entra no quarto,ele tava agitado,parecia que tava fugindo de alguém.- O que aconteceu???perguntei o fritando.
- Só vim correndo,e quase a bruxa me via,meu coração foi no organismo😅 respondeu ele rindo.
- Mais não me enrole,fala logo tudo que aconteceu,vc não foi as aulas,eu revirei o colégio todo e nada de te encontrar e quando te acho você tava com o Ailson,eu não já demontrei que não gosto dele,por que você insiste em fazer sempre algo que me desagrada. Ele falou caminhando em Minha direção,eu já estava de pé,a medida que ele se aproximava,eu dava dois passos pra trás, até ir de encontro com a parede,ele tinha tomado banho,seu perfume me deixava inebriada,seu hálito estava muito quente,e perto de mais do meu rosto,se eu levantasse um pouco mais meu rosto,para encarar seus belíssimo olhos,tenho certeza que eu o beijaria,não sei pq ele agora me atrai tanto.Balanço a cabeça e o empurro, ele estava perto de mais.
- O que pensa que tá fazendo hein? Pergunto com uma cara nada Boa.
- Nada é só você que me deixar nervoso e acabo agindo por impulso. Ele responde fritando o chão.
Que fofo eu acho que ele está corado,sério isso Matheus com vergonha,isso é novo.
- Jhessy eu sei que pra você eu também não sou confiável,porém eu sou um prisioneiro aqui também,eu já sofrir muito,porém isso não vem ao caso,recentemente eu descobrir que o Ailson é meu meio Irmão,porém ele tem ódio de mim achando que eu roubei o lugar dele e sempre fui privilegiado,mais não é bem assim,a gente já brigou no sério,e não sei por que mais eu não gosto dele,sinto uma coisa estranha,principalmente quando ele tá perto de você, me prometa que vai ficar longe dele por favor. Foi a primeira vez que vi ele implorar por algo tão educadamente,seu desespero me comove,porém ele não precisa saber disso.Sem mais rodeios eu comecei a descrever tudo que aconteceu comigo,até o determinado momento que ele me achou.
A profecia dizia assim:
No tempo certo ela ira voltar,princesa das trevas do bem e do mal,rosto angelica porém infernal,tem o poder do bem e do mal,quando achar sua alma gêmea completa estará, mais para isso precisa do sangue dele e ser dele de corpo e alma,seu príncipe demônio vampiro,se tomar o sangue de outro indivíduo irmão do príncipe malvada ficará e junto a ruína levará a terra,mais sua bruxa guardiã poderá impedir com a ajuda do seu criador e primeiro amor,mais o seu amor verdadeiro é aquele que te intriga, cuidado menina a sua hora chegou.
Citei à como se já tivesse lido ela umas 300 vezes,estava gravada em minha mente,Matheus ficou quieto,apenas pensando nas minhas palavras, isso me perturbava.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...