capitulo :27 ki mico

41 5 4
                                    

Ludy on

Eu estava quase ficando louca aqui na casa da Jhessy,pois eu não podia voltar pra casa e dizer ki eu tinha falhado como bruxa guardiã,então nesses últimos meses tentei localizar Jhessy e Jeremy mais minhas tentativa não progrediu muito,sempre dava errado,ou me dava a opção de pensar que eles estavam mortos,entrei quase em depressão,chorava todos os dias,a única coisa que me manteve sã consciência foi escrever nesse diário,pois só assim eu não achava que estava ficando doida,até receber uma ligação do Jeremy,quase desmaio de tanta emoção juntos poderíamos encontrar a Jhessy,ele pediu que eu fosse busca-lo em uma cidade muito longe,não sei como ele foi parar lá,mas estou quase chegando ao endereço que ele me enviou.

Passei horas e horas dirigindo até que cheguei,ao chegar no endereço me deparo com uma mansão linda,eu toco a campainha,grito,bato na porta ou seja esmurro a porta e nada de alguém aparecer.Quando estou quase desistindo e indo buscar meu celular no carro pra liga pro Jeremy,vejo a porta se abrir e eu quase morro do coração,mano do céu que boy lindo,um garoto branquinho,loiro,dos olhos verdes,saí de dentro da mansão sorrindo,acho que deve ser por causa da minha cara de boba,eu tenho certeza que parei no tempo e fiquei o observando.

- Olá! disse meia sem jeito.Meu coração tava acelerado e ele tava sorrindo cada vez mais,será que ele não vai para de sorrir,assim eu me apaixono cada vez mais,se ele me pedi agora em casamento eu aceito,penso essas besteiras.

- Ludy eu não vou te pedi em casamento eu prometo.ele me respondeu sorrindo,ai eu caí na real,ki mico o rapaz era o Jheremy,eles tinham a mesma voz.

- Eu falei sobre casamento em voz alta? eu perguntei desesperada.

- Não eu li sua mente enquanto você tava destraida.ele respondeu como se isso fosse normal.

- Que,perai eu li sua mente,como?ele me perguntou fazendo cara de espanto.

- Jheremy isso eu não sei,mais precisamos conversar e investigar isso tudo que aconteceu.

Logo aparece uma garota super,mega gata atrás dele,e lhe entregar uma sacola,ele agradece,ela puxa ele e o abraça,eu tenho certeza que ela se apaixonou por ele,e vi em seus olhos uma lágrima caí.

- Adeus!ele disse saindo de seus braços e vindo em minha direção.Eu me supreende com o seu gesto,ele deceu as escadas quase correndo,ao parar na minha frente ele me abraçou,me tirando do chão,e começou a me rodar,ele tava tão feliz em me vê,que a única coisa que consegui fazer foi lhe abraçar apertado e retribuí o sorriso.

-Eu estava com saudades de você Ludy.ele disse isso ainda me abraçando.

Ainda em seus braços vejo a cara de ódio que a moça faz,ele me põe no chão,volta a olha pra mansão,acena pra moça,e ela sorri,entramos no carro,e seguimos rumo a nossa cidade.

-O que aconteceu com você? pra você ta com esse rosto magnífico,lindo . perguntei a ele,não acredito que chamei ele de lindo.

Ele sorrir e fala: - Não sei se você lembra mais eu ia viajar pra dá um tempo de Virgínia,chamei um táxi e no caminho o carro que eu estava começou a ser perseguido,atiraram no carro com balas de ouro,fui atingindo,não podia me cura,o carro capotou e como eu estava sem cinto então eu saquei do carro,o carro explodiu e me atingiu,tive 90% do meu corpo queimado,principalmente o meu rosto.Aquela moça tava fazendo trilha me achou e me socorreu,ela é cirurgian plástica.

- Mais por que você não se curou Jeremy?perguntei curiosa.

- Ludy eu vou te conta um segredo,por favor não conte a ninguém. ele falou preocupado.

- Tá bom,fala logo.disse sem paciência.

- Bom Ludy eu não sou um vampiro comum,minha mãe engravidou de um vampiro não sei como,antes do meu pai ser vampiro ele era um lobisomem só ki ainda não tinha ativado a maldição,ou seja por isso conseguiram transformar ele em vampiro,eu acho que por isso ele conseguiu engravidar minha mãe,por fim minha mãe foi mordida grávida,eu nasci meio humano,se eu me alimentar só de coisas humanas eu posso envelhecer e morrer,por isso tomo sangue pra ser forte,mais ninguém sabe por isso to te contando,eu tenho alergia a bala de ouro,se eu leva um tiro não vai sara e eu vou morrer,no dia que eu tentei salvá a Jhessy,fiquei preocupado pois estava fraco,por isso a Jhessy quase morreu,ela é uma vampira meio humana,ou seja eu criei uma nova raça,a minha.
Fiquei em estado de choque,com tudo que eu ouvi do Jheremy .




Desculpa a demora,era pra eu ter postado ontem,mais minha net tava ruim.
bjs e até breve.

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora