Capitulo 29

9 0 0
                                    

Ludy on

          Estamos rumo a Virgínia, paro em um hotel pois a viagem de volta é muito cansativa, e eu já tô um bagaço por ter passado horas e horas dirigindo, Jeremy tá muito diferente ele tá tão gato, tenho que me controlar,descemos do carro fizemos nossa reserva mais infelizmente só tinha um quarto.

     - Bom senhorita lamento informar que só a um quarto e pra sorte de vocês é de casal suíte pra ser mais exato - respondeu a recepcionista com um sorriso malicioso.

     - Ok! Iremos ficar - respondeu Jeremy por mim.

      -Quarto 117 senhores, tenham uma ótima estádia.- respondeu a moça entregando as chaves.

        Subimos 3 lances de escadas,pois o quarto era no último andar,ao adentramos no quarto me joguei na cama, Jeremy foi logo banhar, passaram se 20 minutos e lá me aparece um Jeremy sem camisa,todo molhado e pra acabar com meu juízo só de toalha, ele mexe no cabelo ai eu não aguento.
        Ele vem em minha direção e diz: - Ludy tô sem roupas limpas, será que você tem algo pra eu usar só pra dormir hoje?

       - Pera ai.-me levantei e fui na minha mala por incrível que pareça eu tinha uma camisa do Mickey e uma cueca box novinha pois amo usar por debaixo de vestidos é confortável sabia.

      -Tá aqui.

       Ele pegou da mão e voltou pro banheiro,eu separei minha camisola e esperei ele sair, não demorou muito para ele volta pro quarto.

      - Ficou perfeito - ele disse levantando a camisa e me dando a melhor visão, que bunda.

       - Nem ficou apertado, você sempre anda com cueca kkk ou é de algum namorado? Ele me perguntou naturalmente.

       - Não é de ninguém é minha, comprei ontem nunca  vestir, eu gosto de usar por debaixo de vestidos e saias é bem confortável - falo um tanto vergonhosa.

       - Desculpa a brincadeira, você tem um ótimo gosto essa malha é boa.

       Eu só aceno com a cabeça e vou banhar, demoro uns 40 minutos quando vou sair do banheiro um papel aparece em cima da pia.

Ludy minha amiga,estou morrendo de saudades,eu fui sequestrada,e outras pessoas me sequestraram dos sequestradores anteriores,eu sei é muito doido mesmo, eu virei prisioneira,vão me colocar num colégio interno, não sei onde fica,no momento to em um castelo,Te Amo agora tem gente vindo,tomare ki vc receba esse bilhete e me ache.
A se caso vc não me encontre diga ao Jeremy que mesmo do meu jeito doido eu ameii ele, e que o perdoou por menti sobre ser vampiro,mais eu o agradeço pois adquirir poderes incríveis e ai despertei meu lado bruxa.
Ps:amo vocês ♥.

       Meus olhos enchem de lágrimas, minha amiga tá viva, essa é a prova, minhas esperanças voltaram, eu vou mostrar que posso ser guardiã, e vou encontrar minha melhor amiga.Corro pro quarto e vou direto pra minha bolsa tiro de lá minha agenda e escrevo um bilhete.

Jhessy é você mesma? eu te procurei tanto,onde você tá?eu não tô conseguindo te localizar,mais não descansarei até te encontrar Te Amo,fica bem e não desiste tá eu sei ki você é mais forte do que imagina,eu preciso de você, você é como se fosse minha irmã,e irmãs não desistem umas das outras.Você me deu a pista para continuar a te procurar,acendeu a faísca de esperança que estava quase se apagando,mais agora eu prometo nem ki eu tenha ki ir ou manda alguém ao inferno pra te acha,eu irei fazer sem pestanejar.
Ps:fica bem por nós.

       Tento fazer um feitiço de localização mais falo miseravelmente, então apenas opto por envia o bilhete pro mesmo lugar que veio, mesmo sem eu saber de onde veio, tomare que ela consiga ler.Jeremy me olha com um olhar estranho só depois vou perceber que estou de sutiãn e calcinha, corro pro banheiro tiro o sutiã e visto a camisola.

        - Eu posso explicar o porquê estava daquele jeito, saio do banheiro falando e entrego o bilhete pra ele ler,ele ler em silêncio, me olha e sorrir eu falo o que eu escrevi pra ela, e ele me abraçar e diz : - Você motiva qualquer pessoa, obrigada por ser assim, eu posso te confessar uma coisa? - eu apenas balanço a cabeça afirmando.

      - Por Jhessy ser criação minha eu posso sentir ela, ela tá bem e eu sei que ela não me ama como antes, eu sei que o que agente viveu foi intenso mais ficou no passado,eu descobrir uma coisa ela tem uma profecia ela é a prometida.

           Eu já tinha ouvido falar dessa profecia mais nunca passou pela minha cabeça que Jhessy era a escolhida.Me sento na cama e peço uma pizza com Coca Cola, agente comi e eu não toco no assunto Jhessy,me levanto escovo os meus dentes, Jeremy já tá deitado a cama é enorme, me deito e percebo que algo o encomoda - O que foi Jeremy tem algo lhe encomodando?

        -Ludy você se importaria se eu tirasse a camisa tá muito apertado no pescoço tá me incomodando. - ele fala sincero.
     

      - Claro que não.

     Agente se ajeitou e dormiu, a cama era gigante chega dava pra 3 pessoas dormir sem reclamar de tá sem espaço, de madrugada eu acordo Jeremy está tremendo de frio e acho que ele tava sonhando, tentei acorda-lo e nada adiantava,até que do nada ele abre os olhos.

      - Você tá bem? - pergunto curiosa.

      -Estou bem,eu apenas tive um sonho com Jhessy, eu vi onde ela tá.

        - Onde é?

        - Num castelo muito longe daqui e lá faz muito frio.

         Fico pensativa, onde será esse lugar, voltamos a nos deitar e logo pego no sono.
         Tava fazendo muito frio acabo me afastando cada vez mais, até fica próxima ao Jeremy ele é diferente dos outros vampiros a noite ele é quente.
        Só de está perto dele o frio já havia sumido, a sensação era maravilhosa e a cama macia era perfeita de repente sinto um peso em minha cintura,era o braço de  Jeremy ele me puxa para mais perto,e me encaixar numa perfeita conchinha, eu estava cansada de mais para fazer o esforço de afasta-lo, então eu dormir com ele cheirando o meu cabelo.













Eu sei que passei muito tempo sem postar, mais descobrir que meu livro é horrível,queria largar ele de mão, mais não seria justo pra que realmente gostou e votou e me incentivou com seus comentários positivos,eu agradeço de ♥.
POR ISSO VOU CONTINUAR, MAS JÁ TÁ NO FIM TALVEZ TENHA MAIS 10 CAPITULOS...

"Diários de um vampiro perturbado"Onde histórias criam vida. Descubra agora