Andamos a escola toda,mostei o pátio as salas a biblioteca e finalmente a cantina onde fomos meredar eu estava morrendo de fome chega a minha barriga ja,estava começando a roncar,sentamos na mesa eu bebi um suco de cupuaçu cm biscoito e o Jeremy só bebia água,já estava curiosa então perguntei: -Vc não esta com fome?
-Ele ficou estranho e respondeu: -Não,eu não estou com fome,depois agente se fala thau,e se levantou rapidamente,eu estranhei mas também não indaguei a onde ele iria apenas disse: -Te vejo na sala.
Demorei mais um pouco lá então fui pra sala assistir o último horário de física e acabei encontrando minhas duas melhores amigas de infância era a Ludy e a Gaby nois brincávamos juntas quando tinhamos 5 anos.
-Ludy: nossa quanto tempo Jhessy você cresceu e esta linda.
-Não foi só eu que cresci,vocês também estão lindas respondi.
Vamos logo pra sala não quero me atrasar pois ja levei um esculacho do professor de história,lá se vai 45minutos o sino tocar e agente vai pra sorveteria mata a saudade.
Chegando lá pedi um milk shake de baunilha, Ludy de chocolate branco ela adora e Gaby de morango,conversamos e o tempo passou rápido Ludy e Gaby foram embora e eu fiquei mais um pouco pois a sorveteria era perto lá de casa.Quando estou terminando sinto um leve toque no ombro ao me virar me assustei era o Jeremy.
-Assustei você né,ele me perguntou com aquele sorriso magnífico que só ele tinha.Fiquei sem reação então disse:
-Você tem que parar de me assusta se não vou começar a ti puni.
-Estou começando a gostar da idéia,que tipo de punições vai ser??ele pergunta com um sorriso malicioso que eu me arrepiei toda.Então disse: - vou pensar e depois te digo.
Ele ri e diz se eu gosta das punições vou querer fazer de novo.Então eu pensei será que ele ta afim de mim uma garota magra de pele morena clara e olhos castanhos sem um pigo de beleza,mais porquê tem tantas outras garotas mais bonitas do que eu afim dele e parece que ele não ta nem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampireBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...