Sangue

679 49 0
                                    


Por Ronnie

- Eu não sabia que estava por aqui, Andy.- faz tempo que Andrew não saia da cabana e vinha para o centro da cidade, não esperava o encontrar no nosso antigo ponto de encontro, o Bar'sGriffon, logo quando eu e Sheila estávamos pensando em ir lá, pois Sheila estava confiante de que ele era o suposto envolvido no desaparecimento de Elaine.

- Eu ia na sua casa, mas me disseram que você ainda estava resolvendo o problema de um desaparecimento.- ele disse, parecia não ter ideia do que se tratava, aos poucos me fazia descrente da teoria de Sheila.

- Sim, eu ando muito ocupado.- eu estava bastante perdido na situação, eram muitos problemas pra uma única pessoa, no caso Elaine.- Mas o que veio fazer aqui?

- As Cifras.

- Ah! é, está faltando algumas partes, está lá em casa.

- Vamos lá, então.- ele diz virando o copo de bebida e se levantando

- Claro!

Andrew estava de carro, então cada um foi no seu, quando faltava pouco para chegar lembrei das imagens e papeladas sobre o desaparecimento de Elaine que estavam espalhados na sala, se havia de algum modo Sheila estar certa de que ele era a causa de toda essa perturbação; se visse as fotos, provável que ficaria mais esperto sobre isso.

Conheço Andy a anos, sei de muitas coisas que ele é capaz, mas não tenho certeza de tudo, e ele nunca ditou o nome de Elaine na vida, o que me deixava em um colapso mental.

- Droga...- murmuro a mim mesmo.

estaciono rapidamente e entro acelerado, recolhendo tudo e jogando em um canto.

- O que está fazendo?- ele diz entrando não muito depois, jogando a chave no sofá e se sentando.

- São coisas velhas, papéis, coisas inúteis, está bem bagunçado aqui.- digo passando a mão no cabelo, ele me encara por alguns segundos, havia emitido meu nervosismo?- Ah sim! as cifras.- corro até onde elas estavam e as entrego.- eram essas?

- Sim, estão todas aqui. Eu já vou indo.- ele se levanta.

- Mas já? você acabou de sair daquele lugar, se livre um pouco dessa isolação, cara.

- Eu tenho muito o que escrever ainda, quando eu estiver sem esse peso nas costas, iremos sair com certeza.- ele da um sorriso descontraído.

- Beleza, saia mais vezes daquela cabana, você parece um assassino lá dentro.- ele ri.

- Tá legal.- ele me dá um abraço e um tapa nas costas como sempre.

Vejo seu carro dar partida e ele ir embora, em seguida um carro familiar seguindo logo atrás, olho bem para dentro do carro e vejo Sheila, e entro em desespero.

- SUA MALUCA!! - grito correndo até o meu carro.- Puta merda! - dou a retirada e tento ir atrás o mais rápido que posso, talvez impedindo que ela se aproximasse da cabana.

Começo a murmurar xingamentos por ansiedade e tensão, afinal, eu conhecia muito bem Andrew e o jeito maciço e desalmado, ele pode até a processar só de pisar perto da cabana, no fim das contas o que um vocalista famoso o suficiente não pode fazer para se ter paz.

O CativeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora