As orbes azuis

285 34 0
                                    

Por Elaine

Se passou alguns dias e no decorrer desta semana eu passei as noites em claro na boate junto ao Oliver.

As roupas que eu usava eram tão bonitas quanto sedutoras, e bem, me sentia desconfortável com os olhares as vezes.

Carolina continuava a mesma comigo, porém sempre me perguntava se estava indo tudo bem por lá; ela se sentiu mais aliviada quando soube que eu não iria me transformar numa prostituta, e foi bem direita comigo pra dizer isso, isso explicava toda sua apreensão de antes, e o clima parecia bem menos pesado entre ela e o Oliver depois disso.

Havia rolado certas coisas entre mim e o Oliver que eu não sabia explicar, não sabia exatamente o que nós erámos, e sei que namorados não era o caso fora da boate, era só um vulgo pra eu ser conhecida respeitavelmente por lá.

Estava pensando o que iria fazer com essa nossa relação quando eu voltasse há minha vida "normal", o que seria de nós dois depois disso. Todas essas ocorrências de até então pareciam um sonho fantasioso, uma hora um pesadelo, outra hora um sonho doce e amoroso.

Oliver havia me levado a um restaurante, assistimos filme juntos na sala enquanto comíamos comida japonesa, ele me mostrou alguns álbuns de foto dele que eu achei adorável. Em um momento ele até tocou violão na minha frente me mostrando alguma de suas musicas, mas isso me deixou desconfortável por me recordar memórias com Andrew, mas eu nunca diria isso a Olí. 

Eu não queria o envolver nisso, nem que soubesse desse tormento da minha vida, eu iria me salvar, e quem sabe um dia contar a verdade a ele.

__________

Alguma coisa estava a me incomodar neste dia, me cutucando, apesar que a mesa aonde estávamos, estava cheia de novos "simpatizantes", como diz Oliver, e risos; Algo me fazia me sentir inquieta, uma sensação, um pressentimento, mas nada havia acontecido até então.

Até então;

Eu vi vagarosamente, seu rosto aparecer lentamente ao subir cada degrau da escada, e ao seu lado alguém que eu fiquei completamente abalada após ver junto, eu não esperava nenhum dos dois, muito menos ambos como comparsa, se é que posso chamar assim.

Eu não deveria ter confiado, aquilo tudo na casa de Andrew foi um tipo de artimanha? Dês daquele encontro, Ronnie estava ajudando Andrew? Oliver os conhecia também?

Levantei as pressas me esbarrando em todos e os empurrando, pedindo desculpas enquanto tentava ir para o banheiro, me esconder.

Sinto alguém me seguir e me segurar pelo pulso.

- Ei, o que foi? o que ouve?- coloco a mão no peito em alívio, era Oliver.

- Oliver, eu não posso ir pra lá agora.- digo aflita, como iria explicar isso?

- Por que? O que está havendo?- ele pergunta preocupado.

- Sr.Sykes?- Satan aparece no corredor do banheiro.

- Sim?- indaga Oliver.

- O Sr.Biersack e Radke estão aqui.- diz com sua cara mal humorada de sempre.

- O Biersack?- ele pergunta mais para si mesmo do que para Satan, parecia tão confuso quanto.

Ele suspira.- Volto já.- diz para mim saindo em seguida, pelo menos não havia associado meu desespero a eles.

Fico próxima a porta observando escondida pela pequena fresta, todos que estavam na mesa saíram, e de pé estavam somente os três: Oliver, Andrew e Ronnie.

Oliver se sentou no grande sofá em frente a eles, em seguida cruzando os braços, eu não conseguia ouvi-los mas dava para ver a feição de descontentamento de Oliver.

Demorou um pouco, mas Andrew e Ronnie se sentam nas poltronas de frente pra Oliver, a conversa aparentemente iria durar muito.

Graças a Andrew, comecei a observar as feições das pessoas, pelo menos poderia imaginar sobre o que conversavam ou pensavam.

Não conseguia entender se Oliver estava triste ou pensativo, mas algo o incomodava e era nítido, e pela a gesticulação de Ronnie, ele estava tentando explicar algo.

- Está espionando? - a voz me assusta. Me viro era um rapaz de cabelos longos.- A perdão Sra.Sykes, sou Vic.- diz desculpando-se.- Mas por que não está lá?

- Não estou muito bem, e não quero atrapalhar, parece algo sério.- digo, ele arreda um pouco a porta e faz uma careta, arregalando os olhos.

- Realmente, para aqueles dois estarem aqui a coisa deve ser bem séria.- ele diz com severidade.

- Os conhece?- pergunto curiosa, pelo visto ele os conhecia muito mais do que apenas famosos.

- Sim, Aqueles são Andy Biersack e Ronnie Radke.- ele diz, mal imaginava que eu já os conhecia.- Um deles era muito amigo de Oliver, mas tiveram uma briga horrível

- Qual foi o motivo da briga? se não for ousadia perguntar...

- Ninguém sabe.- ele diz. 

Ficamos conversando por um tempo ali, até que eles possivelmente fossem embora, se a porta não tivesse sido aberta com um empurrão e meus olhos não tivessem se encontrado diretamente com aquelas orbes azuis.
 
 

O CativeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora