Dias ruins

691 48 0
                                    


Por Sheila

- Minha mãe e meu pai tinham acabado de se mudar de Nova Jersey, na época, Elaine não estava conseguindo socializar muito por que odeia mudanças, ainda mais porque estava se sentindo muito pressionada.

Nossos pais brigavam muito por coisas banais, e por mais que eu não tivesse que presenciar, a Elaine ainda morava com eles.

Na época adorava tingir o cabelo da cor rosa, eu achava lindo, mas nossos pais não.

Em torno de uns 5 meses, ela já tinha uma certa quantidade de amigos, e havia uma tal de Alie, minha mãe tinha um ciúmes enorme de Elaine.

Esse grupo de amigos começou a chamar Elaine pra sair diversas vezes, e Alie sempre estava junto.

- O nome da garota é Alie?- perguntou Maivys.

- Não, na verdade eu não sei o nome verdadeiro dela; Em uma dessas festas a qual as duas foram convidadas, conheceram um garoto, eu não tenho ideia do nome da criatura, mas foi a partir deste dia que começou a virar um inferno dentro de casa [...] Elaine se envolveu tanto com ele que se apaixonou, e nem ficava dentro de casa, havia dias em que nem dormia em casa.

A Elaine ficava muito presa, mas depois que começou a sair as vezes sem nem avisar, esse garoto e ela iniciaram um relacionamento, e tudo estava indo bem até então, já que ela pelo menos chegava no horário marcado, até que eles terminaram por motivos desconhecidos, nem Alie soube o porquê.

Elaine entrou em crises fortes de raiva, e chegava a discutir com nossos pais.

Passou alguns meses e eles voltaram de novo, dessa vez, Elaine soube que durante esses dias o garoto tinha se envolvido com uma outra garota.

Ela ficou um pouco aflita com isso, e ficou sabendo que a garota até morava perto dele, Elaine já era insegura, isso só intensificou, principalmente mais seu mais novo vício em cigarro.

Não erámos de ficar sabendo sobre detalhes do relacionamento deles, até que uma tal Juh surge se denominando amiga do garoto.

Elaine sempre teve ciúmes, mas a garota tinha uma intimidade muito estranha com o namorado dela, e aparentemente nem ele gostava muito dessa intimidade.

Eles terminaram de novo, ainda, ninguém tinha explicações, dessa vez ela havia ficado melancólica, mal saia de casa, havia se trancado no quarto sozinha, por dias.

Pensamos que só afetaria o namoro, entretanto afetou muito mais. Na escola suas notas haviam abaixado, uma isolação sem limite de tudo. Minha mãe havia proibido Alie de entrar na casa, o que deixou Elaine pior do que já estava levando a uma discussão horrível.

Como se não bastasse, Elaine começou a aparecer com hematomas e queimaduras de cigarro, quando eu vi, eu fiquei assustada pensando que haviam batido nela com um cabo de vassoura, mas nem nossos pais sabiam de onde vieram, e ela insistia em dizer que estava muito desastrada e que estava esbarrando em tudo.

O CativeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora