Por Elaine
Andrew seguia pela rodovia, a mesma estrada que seguia até a cabana; Era sério que ele iria ir até lá, mesmo depois de hoje cedo? No que ele estava pensando afinal?
Já estava entardecendo, e eu não tive a oportunidade nem de ir a policia; eu chorava baixinho, sem parar, eu encarava minhas mãos tremulas, e eu simplesmente não conseguia parar de chorar. Eu precisava tomar firmeza para agir, eu precisava fugir de Andrew, e apagar-me do mapa, pra que nem ele, nem ninguém me encontrasse e se pusesse em risco, contudo, cada vez que pensava nisso, parecia irreal de sobrevir.
Reparei que o carro foi parando lentamente, e ouço Andrew murmurar.
- Inferno...- com um tom áspero.
Próximo a cabana, era claro ter um veículo lá, se me recordo, era o mesmo carro daquela mulher apaixonada. A mulher repara no carro de Andrew, e se aproxima em passos apressados; o vidro estava levantado, mas ela encarou Andrew, e logo em seguida, me encarou com um olhar cismado. Andrew abriu a porta saindo do carro, a fechando em seguida; tentei abrir o meu lado da porta, mas ainda estava trancado, também tentei abrir o vidro, no entanto o carro já estava desligado, mesmo assim, pude os ouvir.
- O que está fazendo aqui? sua imbecil.- Ele diz raivoso; ela parecia meio em choque, o encarando meio hesitante, se pudesse afirmar, diria que está amedrontada.
- Então, está é ela? - sua voz me era familiar ouvindo de perto;
- Não é uma boa hora para entrar no meu caminho, Juliet.- o tom dele se torna ríspido e ameaçador.
- O que você acha que está fazendo, Andy? - ela o encara com olhos arregalados.
- Só saia logo daqui, Juliet, não tenho tempo para lidar com você!- ele a empurra fazendo a cair no chão.
- Você...- ela começa a chorar.- Mesmo depois desse tempo todo, você continuou cego por essa "coisa"! Mesmo depois desse tempo todo se manteve alucinado por essa 'zinha' ai! E nem se quer reparou no meu amor por você!
- Isso não é mais problema meu.- ele diz sem condolência nenhuma.- Você é a única que acreditou nesse relacionamento estupido; você dês do início tinha conhecimento de que eu não amava você, então pare de se lastimar na minha frente agora.- ele tranca a porta do motorista e me encara por alguns segundos. Eu só não queria ver mais fatalidade.
- Você me escolheu no momento em que terminou com ela pra ficar comigo! - ela exclama. Andrew pareceu pensativo, mas a fitou com desdém em sequencia.- Não pode desfazer isso, não pode mudar!
Ele inspira fundo e saca a arma, apontando para ela. Ele parecia incerto.
- Não posso? Eu já mudei, Juliet.
- Andrew!- gritei. Ele me encarou com a sobrancelha franzida, haveria tomado um susto com meu berro. Juliet diante disso o da um grande chute no estomago, já de pé; que o fez estabacar-se no chão, ela se beneficiou desse momento para pegar a chave do carro que caiu próximo a ele, que se angustiava pele golpe que levou. Ela da a volta, destrancando o meu lado da porta, enquanto ele se recuperava; me encarou dando espaço pra mim passar.
- Se manda garota! o que você tá esperando?!- isso me encorajou a sair correndo para dentro da floresta, neste meio tempo, pude ouvir um disparo. Eu pude ouvir que tinha algo atrás de mim, e estava ciente que era Andrew, que vinha enraivecido, corri até que chegasse no penhasco, quase com os pés ladeira a baixo, já não tinha pra onde ir, e Andrew vinha logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cativeiro
FanfictionElaine tem um passado guardado em sete chaves, após ser sequestrado por um homem e passar dias sem poder ver seu rosto, estás memórias são desencadeadas, fazendo a notar que o inaudito cenário em que está vivendo tem uma razão. - [...] Lhe perder p...