Por Andrew
Eu e Radke, estávamos sentados na minha sala com o mapa da rodovia em mãos, tentando pensar para onde ela poderia ter ido. A policia estava fazendo uma busca pela floresta a meu pedido por uma ultima vez, isso diminuiu ainda mais as suspeitas de Sheila sobre mim.
Eu queria encontrar ela a todo custo.
Já checando com alguns contatos, caso Elaine estivesse perdida na cidade e a vissem, eu seria informado imediatamente.
- Bem, se ela foi pro meio dá floresta já podemos nos desesperar.- disse Radke, olhando o mapa grande, que não mostrava somente a rodovia, como o exemplo da grande extensão da floresta.
- Assim você não tá ajudando.- A floresta é gigantesca, tem mais de um milhão de acres, procurar por ela por toda aquela área seria uma tarefa impossível. passo a mão na cara desta vez fechando os olhos, como se as imagens da onde ela estivesse fossem aparecer, respiro fundo em estresse.
- Ou ela pode ter ido pra cidade vizinha.- deduz ele.
- Não teria como, é muito longe para ir a pé, e além disso, você disse que já andou de carro por boa parte da rodovia, teria a encontrado, pelo menos no meio do caminho.- digo o que parecia mais consistente.
Meu celular vibra e eu o atendo rapidamente.
- Alô?
- Andy?- a voz era de Vic.
- Vic?- pergunto confirmando.
- Sim, eu. Cara, você e a Juliet terminaram de novo?- Ele pergunta, parecia meio indignado.
- Sim, por que o espanto? e como descobriu?- Encaro Radke que me encarava também.
- Ela esteve aqui na Boate do Sykes.
Respiro fundo, já imaginando o que aquela desvairada poderia ter ido fazer lá.
- Sabe pra que?- pergunto aflito.
- Eu não ouvi a conversa direito, mas como eu estava mais no fundo com meus amigos eu quase não consegui ouvi foi nada. Só sei que antes mesmo dela subir, o Sykes estava com a mulher dele, e ainda o Valter apareceu falando que a Juliet queria conversar com ele. O barulho dá boate aumentou, num consegui ouvir a conversa deles.- esclarece ele.
- O Sykes está namorando?- confesso que isso me chamou um pouco a atenção.
- Olha, não sei, mas ele disse pro Satan que sim, pelo menos foi o que Satan me falou.- explica. Satan e Valter são a mesma pessoa.- Mas, sinceramente, eu achei ela muito linda.
- Tá, não quero saber da mulher dele.- digo angustiado.
- Tá com medo de que?- ele pergunta curioso.
- Juliet é bem manipuladora, mesmo que o Sykes só esteja compondo e não cantando, Juliet pode entregar coisas que são importantes para meu álbum, detalhes que não quero expor até que seja lançado, principalmente surtando por causa do termino do jeito que está.- digo meio nervoso.
- Andy, não é só porque você e o Sykes tem uma rincha que ele vai ficar se preocupando em foder com seu trampo, ele é na dele demais pra isso.- diz confiante.- mesmo que Juliet diga algo, ele não vai dar importância á isso.
- Só pra garantir...- Nós despedimos em seguida.
Radke me encarava pensativo.
- Sykes? Oliver Sykes?- Pergunta estranhando.
- Sim.
- Você e o Oliver pararam de conversar e se tornaram inimigos? que tempo foi esse que eu não vi?- ele fala incrédulo.
- Longa história.- digo, não estava afim de falar sobre isso.
Ele para por um instante.- Mas, então, e se pedíssemos ajuda a ele?
- Pra que pediríamos ajuda a ele?- digo começando a ficar cada vez mais inquieto, eu não era mais tão fã de Sykes, e vice versa, tão pouco seriamos amigos um do outro novamente.
- Pra achar ela, se ela chegou até a cidade vizinha, não sabemos, mas Oliver pode garantir, afinal, ele é conhecido por lá, e se pedisse ajuda achariam ela rapidinho.- ele se explica.
- to sacando sua ideia, eu não vou lá.- Sabia que ele queria fazer com que eu voltasse a falar com Sykes, e isso não iria acontecer.
- Ah, Porra, Andy, vamos! não vai matar ninguém.- ele diz persistente.
- Sim, vai matar sim.- falo satírico.
- Meu deus, hein.- diz contrariado.
- Você é ateu, Radke.- digo devasso.
- Eu sei!
- Okay, mas não vou ficar lá por muito tempo.- digo suspirando, apesar de parecer não se importar, eu estava bem incomodado com a ideia, e Radke sabia disso. Estava nervoso demais para lidar com qualquer novo problema, principalmente uma inimizade de anos.
Não sei o que a estupida da Juliet foi fazer lá, não sei onde Elaine se enfiou, e parecia que tudo havia parado, que os dias não passavam, e que sem Elaine eu estava preso no tempo, sem saber o que fazer. Quando Elaine estava aqui o mundo lá fora praticamente não existia, essas pessoas de merda não existiam, e agora eu lembro que todo esse mundo ainda está aqui, e isso me tira de mim de uma forma anormal.
Além disso, não poderia permitir que Sheila a encontrasse primeiro, nem que Elaine tivesse a oportunidade de dizer sobre "Nós".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cativeiro
FanfictionElaine tem um passado guardado em sete chaves, após ser sequestrado por um homem e passar dias sem poder ver seu rosto, estás memórias são desencadeadas, fazendo a notar que o inaudito cenário em que está vivendo tem uma razão. - [...] Lhe perder p...