Por Oliver
Dê alguns dias com Elaine via o quanto ela era encantadora, ainda não estava acostumada com o ambiente, mas mostrava uma personalidade bem simpática, coisa que fazia tempo que não via em alguma garota, ela provavelmente, não faz a mínima ideia de quem eu seja, e pretendo que continue assim por um bom tempo.
A levei para a boate, especificamente para apresenta-la como uma vice chefe, sei que posso confiar nela apenas por ter a observado durante a semana, estou desposto a comprometer os meus negócios com ela, devido a sua generosidade e responsabilidade, sei que ela não ira passar por cima de meus comandos.
Seu charme e jeito primoroso, são o que mais me fizeram a averiguar para selar esse compromisso, infelizmente, não pude conter o fato de que tudo isso vindo dela me deixa bastante fascinado por ela, de uma forma que não estava muito nos meus desígnios.
A bebida faria ela se soltar um pouco, já que ainda tinha um pouco de acanho para conversar sobre ela mesma comigo, apesar de que ainda sim, após beber, não disse muito, apenas que morava na cidade ao lado, e que sua família não gostava muito dela, então tive que transmutar o assunto para que o clima não ficasse oprimente.
Encarei seus lábios com brandura enquanto ela falava, percebi que ela estava meio embriagada por conta da bebida. Segurei seu maxilar fazendo ela me encarar com seus olhos meio caídos pela tontura. Me aproximo vagarosamente de seus lábios, vendo que a mesma não recuou, então apenas inicio o beijo de uma forma lenta, descendo até seu pescoço. Eu e minha mania de deixar marcas, não pude evitar.
Deixei uma marca roxeada em seu pescoço, com isso pude sentir seu cheiro gracioso, talvez eu estivesse exagerando se tratando de Elaine, mas ainda sim, eu tenho intensidade para sentir as coisas, e talvez isso estivesse me fazendo enamorá-la de tal forma, principalmente por que não sentia isso a um grande período.
Sentir seu corpo encima de mim, e vê-la suspirar pelo meu toque, estimulava uma sensação afável em mim, e talvez até nela, obviamente. Acaricio seu rosto. ela mantinha seus olhos fechados durante o momento.
- Chefe?- ouço convocarem meu nome, olha para o individuo, que seria um dos meus vigilantes.
- Sim?- solicito enquanto acariciava os cabelos de Elaine, que havia deitado a cabeça em meu ombro.
- A Sra.Juliet Simms veio ao seu encontro, devo deixá-la subir?- inspiro fundo com o comunicado, mostrando-me agastadiço.
- Ela está com mais alguém?.- pergunto o encarando.
- Não, senhor.- Afirma.
- Permita-a, nunca se sabe o que essa alienada tem a dizer.- digo autorizando-o.
Ele acena com a cabeça, descendo novamente. Em alguns minutos vejo Juliet subir as escadas com um o queixo erguido. Encaro Elaine em meus braços e dou um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cativeiro
Fiksi PenggemarElaine tem um passado guardado em sete chaves, após ser sequestrado por um homem e passar dias sem poder ver seu rosto, estás memórias são desencadeadas, fazendo a notar que o inaudito cenário em que está vivendo tem uma razão. - [...] Lhe perder p...