Por Sheila Lins Walcher
Por todos esses anos eu não espero que isso voltaria acontecer, por mais que agora ela tenha a própria vida, sem um adulto a monitorando e dando-lhe conselhos, eu sou a única próxima, e não é sempre que estou disponível.
Não podemos estar passando pela mesma experiência novamente, definitivamente não.
________- A gente foi naquele show que teve aqui na cidade, semana passada, acho que a Elaine comentou com você.- dizia Maivys.
- Sim, Sim.- confirmava.
- Foi numa quinta-feira. Depois do show a gente conseguiu se aproximar dos 'caras', e tirar foto, e tudo mais, o vocalista da banda, ele troco uma ideia com a gente, e foi super divertido, ai...- ela buscava na memória.
- Ai, ele chamou a gente pros bastidores, coisa que a gente nunca pensou que ia acontecer e foi algo bem rápido.- Complementou Johnnie.
- Tá, e ai?- insinuei que continuassem.
- Aparentemente o vocalista se interessou pela Elaine, e pediu o número dela. Na sexta depois da aula, a gente foi pra casa dela, e lá a gente viu uma mensagem dele chamando ela pra sair.- disse Alex.
- Foi.- Maivys confirmava.
- E eles saíram que dia?
- No sábado.
Respiro fundo.- Ela havia me mandado mensagem, algumas horas antes de dar seis horas, que é o horário que ela disse que o buscaria.- encaro Jack sentado a mesa, continha um olhar triste.- Vamos atrás desse vocalista.- digo me levantando.
- Ah, o nome da banda é Falling In Reverse, acho que eles ainda não foram embora da cidade.- Disse Maivys se levantando também.
- Qual o nome dele?- pergunto abrindo o notebook, ligando em seguida.
- Ronnie.
Pesquiso, abrindo uma página que dizia vários detalhes da banda e membros.
"Ronnie Radke"
- Vou mandar uma colega atrás do número dele.- digo buscando o número dela em meu celular.
- Ela é alguma detetive?- Alex pergunta.- Não, mas é bem parecida com uma, é mais que amiga quando preciso.- explico, achando o número dela em seguida e já ligando.
_______________________23 dias de desaparecida.
Nenhum vestígio, foram encontrados 2 desaparecidos durante a procura, mas nenhum era ela. Realmente, nesta cidade pessoas aparecem e desaparecem o tempo todo.
E o que mais me arrepiava era que todos os encontrados estavam em situações perversas e horrendas, nenhum vivo.
Ainda não havíamos conseguido o número do rapaz, e isso só me deixava ansiosa, pelo que parecia, morta ela não estava, a vizinhança e alguns amigos de escola estavam ajudando a procura-la.
Eu a amo tanto, e não suportaria uma experiência semelhante ao do passado.
________________28 dias desaparecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cativeiro
Fiksi PenggemarElaine tem um passado guardado em sete chaves, após ser sequestrado por um homem e passar dias sem poder ver seu rosto, estás memórias são desencadeadas, fazendo a notar que o inaudito cenário em que está vivendo tem uma razão. - [...] Lhe perder p...