Você é s/n Gray, e vai viver o verão mais louco e intenso da sua vida. Vai se envolver nas loucuras de seus novos amigos e criar muitos problemas com eles.
Personagens:
S/n Gray
17 anos
NYC(Essa é uma opção para ser s/n, se preferir pode apenas se imaginar)
Mason Hilton ( ex namorado )
18 anos
NYCOs outros personagens são os TikTokers famoso, basicamente os mais conhecidos.
* Haverá possíveis participações de alguns outros tiktoker!! Novos personagens importantes serão apresentados no início do capítulo onde farão sua primeira aparição!!
*************************************
⚠️ ATENÇÃO⚠️É de EXTREMA importância que seja realizada a leitura dos tópicos a seguir!!
• Essa história contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual, caso não seja de seu agrado é recomendado que você não realize a leitura desta obra prima;
• Os comentários são um espaço de vocês, podem comentar, rir, xingar, criticar, reclamar, etc. Só não é permitido ofender os outros leitores!!
• Os capítulos são revisados antes de serem portados, mas caso haja algum erro de português podem corrigir nos comentários que eu corrijo o capítulo;
• Não é recomendado que você leia se não tiver nenhum tipo de empatia pelo elenco, pois os descritos a cima aparecerão com frequência!!
• Os capítulos são "longos", terão em torno de 1.500 a 4.500 palavras!! Para vcs terem uma noção do que é isso deixei descrito no final do primeiro capítulo o número de palavras que o mesmo possui!!
• Não tenho um dia definido pra postar mas pretendo postar toda semana no mínimo!! Pode acontecer de ficar mais tempo, mas saibam que eu jamais irei entregar um capítulo ruim pra vcs!! Ou eu gosto ou eu não posto; ps: Tenho alguns capítulos adiantados;
• Imaginem cada cena descrita na história, cada movimento, eu quero que vocês leiam e passe um filme na cabeça de vocês!! Garanto que a experiência de leitura fica muito mais legal, principalmente em certas partes!!
*************************************
Façam uma boa leitura. Sintam-se presentes na história e sejam felizes. Boa leitura.
⚠️⚠️(ATENÇÃO ESSA FANFIC CONTEM LINGUAGEM IMPRÓPRIA E CONTEÚDO SEXUAL, SE VC NAO GOSTA OU NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL NÃO LEIA)⚠️⚠️
**********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...