026 Quem é Sheelds?

776 36 6
                                    

Nicolas Sheelds
17 anos
NYC


**************************

As aulas estavam acabando, faltava apenas duas semanas para que nós estivéssemos livres daquelas paredes, e como nessa época o pessoal adora fazer festas, como uma espécie de despedida. Em uma sexta, depois de ter brigado com Mason, meu ex namorado, eu fui a uma dessas festas, na casa de uma "amiga", e lá nos passamos do ponto, bebemos demais e fumamos demais, tudo estava meio embaçado mas eu ainda sabia exatamente o que estava fazendo, dançando, bebendo, rindo, subindo na mesa, e derrepente eu estava no quarto com Sheelds transando como dois animais. Acordei no outro dia com uma ligação, era Mason, falando que queria conversar, falei pra ele ir até minha casa e eu fiz o mesmo. Achei que ele tivesse eventualmente descoberto, mas não, ele só queria se desculpar, mas eu não aguentei velo assim, pedindo desculpas quando a única errada era eu, então contei. Nós terminamos depois de uma longa discussão, ele falou coisas horríveis, mas não posso me fingir de Santa e dizer que não merecia ouvir aquilo, eu tinha acabado de trair ele com a pessoa que ele mais odiava na escola. E agora essa pessoa atravessou o país e está na minha frente, aparentemente tão surpreso quanto eu.

- Oq vc tá fazendo aqui?? Vc tá me perseguindo?? - falo.

- O que VC tá fazendo aqui?? É óbvio que eu não tô te perseguindo!! Por incrível que pareça o mundo não gira ao seu redor S/n Gray - ele responde com deboche.

- Ah vc acha mesmo que eu vou acreditar que vc não sabia que eu estava em LA?? -

- Vc acha mesmo que eu te sigo em alguma rede social?? - Ele fala me fazendo apertar as sombrancelhas e o olhar de cima a baixo.

- Então pq vc está na porta da casa do meu primo??? -

- Pq meu amigo disse pra eu o encontrar aqui!! Não que eu te deva satisfações!! -

- SHEELDS, MEU DEUS QUANTO TEMPO - Vinnie desce as escadas e abraça Sheelds que entra em casa.

- EAI cara, nossa vc tá muito diferente!! -

- Aham, vcs dois se conhecem ?? Tavam no maior papo ! - Vinnie aponta pra nós dois.

- Não - Falo

- Sim - Ele fala por cima.

- Ué, sim ou não ?? - Vinnie questiona.

- Nós estudamos no mesmo colégio, mas não somos amigos, nem nos falamos direito !! - justifico.

- Ata, cara eu só vou ali pegar a minha carteira e a gente ja pode ir lá pra casa tá bom !! - Vinnie sai me deixando sozinha com aquele verme novamente.

- Nem nos falamos direito foi exagero!! - Ele cochica.

- Escuta aqui - aponto o dedo pra ele - NINGUÉM daqui vai ficar sabendo de nada que aconteceu entre a gente, vc não passa de um erro, um objeto usado por uma noite, entendeu??? -

- Um objeto bem usado alias - ele retruca - Fica tranquila princesa, eu não tenho o mínimo interesse que qualquer pessoa sabia que um dia eu entrei em vc -

- Só não te bato aqui e agora porque eles ouviriam o seu choro!!! E não me chama de princesa!! Vc não tem esse direito!! -

- Quem não tem direito?? - Jaden aparece atrás de mim.

- Ahm?? Nada. - Dou um selinho nele.

- E vc quem é?? - Jaden olha pra Sheelds.

- Nícolas Sheelds!! Amigo do Vinnie, e conhecido da S/n -

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora