Como vocês já sabem eu nasci e cresci em NYC, o que me proporcionou muitas coisas maravilhosas. Essas são as minhas férias antes do meu terceiro e último ano, mas eu não me desespero com isso, é meu último ano de ensino médio não da vida. Depois disso tem tantas coisas pra acontecer. Obviamente eu vou pra faculdade, acho que minha mãe não aceitaria menos que isso. Então você me pergunta, qual é a sua profissão dos sonhos S/n ?? E esse é o problema, eu não faço ideia de que faculdade fazer. Com cinco anos comecei a fazer teatro, minha primeira personagem foi uma garota ninja, depois dessa peça minha mãe me tirou do teatro e colocou no caratê, por que eu acidentalmente quebrei o nariz do meu colega. Minha mãe tem uma empresa mas é dela, a própria sempre diz que eu devo construir o meu império se eu quiser, não pegar o dela. Eu vou deixar pra pensar nisso quando as férias acabarem, agora não é o momento, até por que quem consegue pensar em algo com a porra desses gemidos nos meus ouvidos.
- Maldita aposta !!! - Falo comigo mesma.
Estou na minha cama, tentando dormir a um bom tempo, tudo em vão. Meu quarto é no terceiro andar, então estou em cima da gritaria. Não é tão alto quanto estão pensando mas eu realmente não consigo dormir aqui.
- Aham, claro - Me levanto - Como eu não pensei nisso antes - saio do meu quarto e desço até o térreo.
Paro na frente da porta do cinema e bato na mesma.
- EU NÃO VOU TE EMPRESTAR MINHAS CAMISINHAS CARA, PARA DE INSISTIR - Chase grita com a porta ainda fechada.
- Q?? Ai abre aqui, é a S/n - Em poucos segundos Jaden abre a porta.
- O que foi?? Aconteceu alguma coisa ?? -
- Não - Entro no cinema e fecho a porta - Vou dormir aqui com vcs -
- O que?? Por que ?? - Chase questiona.
- Ta uma competição de gemidos lá fora, e eu não consigo dormir -
- Ué eu não tô escutando nada - Jaden fala.
- É, o cinema tem espuma acústica dentro das paredes. Ou vc acha mesmo que eu vim dormir aqui pela sua companhia?? - Falo sorrindo e debochando de Jaden.
Me sento do lado de Charli no colchão. Chase está em uma das poltronas e Jaden sentado no outro colchão.
- Aí agora perdi o sono - Chase se levanta - Vamos olhar um filme??? -
- Não quero olhar filme - Charli resmunga.
- Quer fazer oq então ??? - pergunto.
- Não sei - suspiramos juntas olhando pro nada e ficamos assim por alguns segundos.
- Credo parece que vcs tão chapadas - Chase fala rindo.
- Queria - Charli responde.
- Eu tenho - Jaden fala. Claro que tem.
- Pera aí vcs não tão pensando em fumar maconha agora neh?? - Pergunto apertando as sombrancelhas.
- Sim, estamos pensando exatamente nisso - Chase responde por todos.
- Achei que a Charli não fumava - Falo.
- Eu não fumo. Mas de vez em quando não tem problema -
Jaden vai até a mochila dele e pega um quadradinho de maconha e dois pedaços de seda. Ele começa a enrolar os baseados e nós ficamos sentados olhando.
- Tô me sentindo na boca de fumo - Brinco.
- Calma BB, na Califórnia é legalizado - Jaden pisca pra mim e lambe o ultimo beke fechando o mesmo - Toma -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...