031 Apenas uma conhecidência

591 31 2
                                    

Viajem e passeios da escola são, em sua maioria, maravilhosos, é aquele momento que vc vai poder se divertir com seus amigos, fugir dos monitores e rir o dia todo. O passeio começa antes mesmo de chegarmos ao devido destino, ele começa no nosso meio de transporte, com piadas e brincadeiras, onde nós começamos a falar quais nossos planos para aquele dia. Lembro de uma vez que teve um passeio na escola, eu tinha uns 10 anos, e uma das minha amigas não queria ir, então eu tive que ligar para ela e passei quarenta minutos com o telefone na orelha tentando convencê-la, e foi nesse dia que eu descobri que era boa nisso. Agora eu estava tentando convencer alguém também, mas essa tava difícil de dobrar.

*Ligação on*
Nessa tampinha

|Eu já disse que não vou S/n!!

Aaaa, qual é Nessa, vai ser legal, é Las Vegas, a gente vai se divertir pra caralho, todos as meninas vão.

| Menos eu!

Pq?? Vai por favorrrrr

|Eu não quero ficar lá olhando pra cara do Josh!! Eu não vou.

Pera aí ?? Como assim Josh ?? Ele não vai.

| Ja pode parar de mentir s/n, eu sei que eles vão também.

Eu vou MATAR o Jaden.

| Ele não tem culpa, eu sou bem persuasiva.

Como vc conseguiu fazer ele falar??

| Eu fui até a Sway pra falar com o Bryce...

Vc foi falar com o Bryce?? O Bryce Hall??

| Sim, queria uma coisa dele...

Aaaaa entendi

| Para de me interromper!!

Ta, pode falar, foi mal.

| Então, eu fui falar com o Bryce e ele tava falando com o Jaden....

*Flashback on (Nessa)*

Quando eu cheguei na sala eles estavam falando de bebidas mas pararam quando eu cheguei.

- Oi meninos - disse entrando.

- Oi - Bryce me responde - Eu vi sua mensagem, vou ali no quanto pegar, pera aí - ele sobe as escadas rápido.

- EAI, vai fazer uma festa? - perguntei para o Jaden.

- Ah? Não, pq? -

- Vcs vão comprar bebida pra que então ?? -

- Pq a gente quer ! -

- Aaa, bom. E a s/n?? -

- Oq tem ela ?? -

- Ué vcs terminaram?? -

- Terminaram oq?? -

- Aí Jaden pelo amor de deus, só responde como ela tá. -

- Não sei a gente brigou -

- Aaaa por isso a bebida ?? -

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora