"Se eu fosse vc aproveitava, não e todo mundo q tem 7 minutos no céu com Jaden Hossler"
Ta acho que esta meio cedo pra falar desta parte, então vamos do começo.
Meu nome e s/n Gray, eu moro em Nova York, mais especificamente em Manhattan, meus pais são separados mas pode acreditar, tem suas vantagens. Eles se separaram quando eu tinha 9 anos de idade, clássico traição com a babá. Agora eles se odeiam e eu fico no fogo cruzado.
Eu ganho tudo o que eu quero e com certeza não posso reclamar da minha vida. Meus pais tinha uma empresa de móveis aqui em NYC, quando se separaram minha mãe comprou a parte do meu pai, e ele se mudou para Los Angeles, a cidade do cinema, trabalha com diversas celebridades, e agora ele é produtor de Hollywood.
Tá vamos ser mais objetivos aqui, vocês querem saber se eu beijei o Hossler, ou até mais do que isso, e a resposta é sim, para as duas perguntas, mas calma o coração, isso não e nem 1/3 da história.
Tudo começou em junho, as aulas acabaram e meus amigos já tinham seus planos. Meu ex namorado, Mason Hilton, ia passar o verão na Europa, o término não foi dos melhores então eu com certeza evitaria qualquer chance de um encontro. Meu pai era a melhor opção, passar um tempo em LA ia ser o máximo, principalmente agora que meu primo mora lá, poderia conhecer seus amigos, me divertir um pouco, ver uns outros lugares da cidade.
Então eu decidi, iria passar as ferias em LA. Passagem comprada,mala feita, tudo pronto. Já tinha avisado meu pai, e o meu primo, que ficou muito feliz com a notícia, além do mais a última vez que nos vimos foi no jantar de família 4 anos atrás.
Depois de algumas horas de vôo, cheguei em LA, o motorista do meu pai estava me esperando assim como nas outras vezes. Ele me levou até em casa, e nossa, que saudade do meu pai, posso tirar vantagem dessa separação, mas eu vejo ele umas 5 vezes por ano, e de vez em quando bate aquela saudade sabe...
(...)
No outro dia de manhã mandei mensagem para o Blake, queria muito velo.
Oii, tudo bem??
Cheguei aqui hj queria muito ver vc
Tá livre?Oii priminhaaa, to livre ss, na
vdd vai ter uma festa aqui em casa
tá afim de vir??Claro, qual a comemoração?
Ah vida s/n, uma sexta não
é uma sexta sem uma festa, bem
vinda a LA, além do mais vai ser
perfeito pra vc conhecer o
pessoalOkay, chego aí as 20h manda a
localizaçãoTe espero
localização📍Visto as 2:37 pm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...