044 Surtos da meia noite

222 8 5
                                    

Para a minha sorte meus dois melhores amigos não são um casal muito pontual, então eu espero que daqui a dois minutos quanto entrarmos nesse restaurante eles tenham se sentado na mesa a pouco tempo. Mas caso eles já estejam lá posso colocar a culpa em Jaden. Ele tem esse defeito de me deixar louco com apenas um toque, eu sei, muito irritante.

- Obrigada - Jaden agradece o motorista e fecha a porta do carro.

- Oi nós temos uma reserva, deve estar no nome de Ana ou Matheus - Falo para o recepcionista.

- Eles já chegaram? - Jaden olha para dentro do restaurante.

- Não que eu esteja vendo -

- É uma reserva pra 4? -

- Isso mesmo - Sorrio.

- Por aqui - ele começa a nós guiar até a mesa.

- Meu deus que lugarzinho chique - Hossler cochicha.

- Você acha? Eu acho normal - respondo.

- Normal é o bar de LA, não um restaurante com toalhas de mesa vermelha e lustres suspensos - fala olhando para cima.

- Você se acostuma - Respondo - Bom eles já estão na mesa - Com uma cara nada contente.

- Oi  - Ana fala.

- Oii, mil desculpas pelo atraso - Comprimento os dois com um beijo.

- Tudo bem - Ana fala - Seu atraso da mais tempo para conhecer pessoas novas -

Nesse momento Ana sorri e Matheus revira os olhos. Ok briga e ciúmes, conheço esses dois.

- E aí Jaden tudo certo - Matheus o cumprimenta.

- Aham, tudo ótimo - Ele se senta.

- Então já pediram alguma coisa ? - pergunto.

- Não, por mim pode ser shitake - Ana fala.

- Shi o que? - Hossler franze o canho.

- Shitake, é risoto - falo.

- Podem pedir qualquer coisa desde que não tenha cogumelo - Jaden pega o cardápio e eu Ana e Matheus se entre olhamos sorrindo - O que foi? -

- Shitake é cogumelo - Respondo.

- ahh - ele ri - Bom eu escolho outra coisa daqui - Ele procura coisas no cardápio.

Enquanto isso olho pra Ana e levanto as sombrancelhas, tentando perguntar o que aconteceu.

Ana e Matheus não brigavam muito, mas quando brigavam era um show. Muito tempo emburrados e muito tempo pra voltarem ao normal, e normalmente depois da reconciliação rola um viajenzinha.

- Eu acho que já sei o que pedir - Jaden chama o garçom.

- Bom vão pedindo aí que eu preciso ir no banheiro - Falo me levantando.

- Me espera que eu vou com você - Ana se levanta.

Caminhamos até o banheiro,entrando pela porta. Lá dentro não tinha muita gente, apenas algumas senhoras lavando as mãos.

- O que o Matheus fez?? - Pergunto.

- Vc e o Jaden tão bem de novo?? -

- Sim. O que o Matheus fez?? -

- Então ele disse? -

- Não. O que o Matheus fez? -

- E vcs tão bem de novo? -

- Ana da pra me falar por que você tá brava com o Matheus? -

Ana suspira.

- Hoje a gente foi no club com a família dele -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora