Estava descendo as escadas da minha casa e pensando em quantas vezes meus pais já fizeram jantares com os amigos. Eles amam fazer isso, reunir pessoas, comer e beber, moderadamente óbvio. E eu, bom eu também amo isso, por mais que minha cabeça estava latejando, eu ainda amo jantares.
Foi quando eu cheguei no final da escada e olhei para o lado que aconteceu de novo, bastou olhar pro vaso de planta para lembrar. Credo...
*Flashback on*
- Credo - falo enquanto estou segurando os cabelos de uma menina, loira com cabelos lisos e grandes. Vomitando em uma vazo de planta do jardim.
- Eu acho que deveria sumir do mapa - Addison está de pé ao nosso lado, e eu estou extremamente surpresa por não ser dela os cabelos que eu estou segurando - Seu cabelo é tão hidratado!! - Addison passa mão nos fios dela.
- Para Addison - tiro a mão dela - Aí esse cheiro não tá me fazendo bem -
- que cheiro ?? - Addison me olha sorrindo.
- Aii tá vindo - Falo me inclinando para o lado.
Eu realmente odeio vomitar, não de uma forma normal como todo mundo não gosta, eu realmente odeio, sempre tento evitar mas dessa vez só veio. Água amarela, só água e água.
Addison veio e segurou meus fios. Como ela não vomita com esse cheiro??
- E-eu preciso me sentar - Falo devagar.
- Vem vamos lá pra dentro !! - Addi fala colocando a mão em volta do meu ombro e me conduzindo para dentro.
Sentamos no sofá da sala, a nossa esquerda um casal se engulindo, e a nossa direita um menino estranho encarando Addison.
- Eu tô morta - Me jogo no encosto só sofá.
- Aí amiga calma vc só precisa de água - Addison comenta - Vc já reparou como escadas são bonitas - Ela encara as escadas me fazendo rir de seu comentário.
- Vc já reparou como o álcool te deixa engraçada!! - falo.
- Ae galera, competição de shots!! Bora?? - um menino entra na sala e chama o pessoal. Eu acho que conheço ele. Meu deus é o Luke.
- Eu vou primeiro - Addison levanta a mão rapidamente e vai de encontro a cozinha, onde a competição está acontecendo.
- Addison vc vai beber mais?? -
- Aham, eu preciso disso!! Vem - Ela puxa meu braço me obrigando a levantar.
*Flashback off*
- S/n ?? Vem logo pra cozinha - meu pai se aproxima - Jack já está lá com a família. E para de encarar essa planta!! -
- Ahh, ta bom pai eu já tô indo -
Saio da minha transe e começo a caminhar em direção a cozinha, eles estão falando alto e rindo, provavelmente tomando vinho.
Eu estava animada pra conhecê-los, meu pai nunca teve muitos amigos e eu sempre achei ele muito sozinho aqui em LA. Mas quando entro na cozinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...