Eu tenho uma estranha paixão por carros, talvez isso venha do meu pai que sempre amou isso. Ele começou uma espécie de coleção depois que se mudou para LA, e eu amo essa coleção, pena que não posso nem encostar neles, são os bebês do papai, porém ainda tem um carro que eu posso dirigir. Jaden me deixa pilotar o carro dele as vezes, eu encho o saco dele até ele me levar para uma rua vazia que tem perto da casa dele, então eu piloto aquela máquina que é a sua BMW M4, o barulho desse carro me deixa fraca, bom, não só o carro, o dono também. Mas no momento eu não estou no comando de nada, Jaden está indo em direção ao shopping comprar o seu almoço, e eu só consigo pensar em uma coisa.
- Nossa que vontade de comer Brownie com uma bola de sorvete de creme!! - falo.
- Eca - ele faz careta - Bolo com sorvete??? -
- Não é bolo, é Brownie !! Fico muito bom !! -
- Duvido!! -
- Vc ja comeu isso por acaso?? -
- Não - ele me responde.
- Então como vc tá falando que é ruim?? -
- Pq parece !! -
- Mas não é !! Eu vou provar isso pra vc, vamos comprar lá no shopping -
Não demorou muito até que nós chegassemos. Jaden estacionou o carro no estacionamento e nós entramos no shopping. Estávamos caminhando até a praça de alimentação.
- Meu deus que casaco lindo!! - paro em frente a uma vitrine.
- Casaco?? Em LA?? - Ele me escara.
- Eu moro em NYC - Respondo ainda admirando outras coisas da loja - Aí ele ia ficar perfeito com a minha calça e a bota cano longo!! Vc não acha?? - Jaden estava olhando para o lado, ele nem me ouviu - JADEN! -
- Ah?? - ele volta a sua atenção pra mim.
- Esse casaco não ia fIcar perfeito com aquela minha calça clara, eu fui com ela pra sua casa esses dias -
- Eu não lembro, não presto muita atenção nas suas calças, vc passa a maioria do tempo sem elas !! - ele sorri sacana e eu reviro os olhos.
- Talvez depois eu passe aqui, queria dar uma olhada na Channel também, quero ver a nova coleção de outono, e também uns perfumes, os meus tão acabando -
- Tá bom, depois a gente vai lá, agr a gente pode ir comprar comida?? - Assinto e nós vamos em direção a praça de alimentação.
Jaden ficava impaciente quando está com fome, não parava de reclamar até comer alguma coisa, felizmente seu lanche chegou rápido.
- Satisfeito?? - pergunto olhando aqueles olhos azuis.
- Muito !! - ele sorri. E que sorriso lindo.
- Vc tá muito lindo hoje !! - falo e ele da uma risada nasal olhando pro lado - Ownn, vc tá com vergonha?? -
- Não, só fico sem jeito!! -
- Aii que fofo. Nem parece que me deixa com a perna tremendo quase toda noite! - sorri.
- Haha, isso sim é um elogio - ele sorri de volta.
- Idiota - reviro os olhos.
- Vc vai pedir a sobremesa ?? O bolinho com sorvete -
- É Brownie!! E não, e se a gente fizer ele, a gente compra as coisa e faz lá em casa -
- Pode ser -
- Tá então a gente tem que ir no mercado, podemos comprar umas outras coisas também, pra continuar a nossa saga do Harry - falo e Jaden está olhando pra frente, no caso pra algo nas minhas costas - Jaden!! - Chamo a atenção dele e logo em seguida me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...