016 De ressaca

857 45 1
                                    

Os meus melhores amigos não estudam comigo, cada um de nós é de uma escola diferente, o que não significa que eu não tenha outros amigos na minha escola, algumas pessoas de lá são até bem próximos mas nada se compara a proximidade que eu tenho com Anna e Matheus. Eles sabem tudo da minha vida, assim como eu sei da deles, Anna me contou quando começou a gostar do Matheus e ela fez a mesma coisa, o foda é que eu tinha que ficar fingindo surpresa e juntando eles aos poucos. Uma vez nós queríamos fazer uma festa do pijama mas os nossos pais não iam deixar o Matheus dormir com a gente, então nós esperamos até o dia que os pais do Matheus viajaram, eu e Anna falamos para nossos pais que íamos dormir na casa uma da outra, e foi assim que eu tive a noite mais feliz da minha vida, quer dizer, até hoje.

Sempre contei tudo para meus melhores amigos e eu estava animada de falar sobre a festa, eu provavelmente só vou pular a parte do Jaden no meu quarto, e esse exato momento em que eu estou acordando com Vinnie e Kio na mesma cama que eu.

- Meu deus que horas são ??? - Vinnie fala com a voz abafada pelo travesseiro.

- Umas 2 da tarde, eu vou levantar e comer alguma coisa - Falo

- Eu não saio daqui tão cedo - Kio responde e Vinnie da uma risada e fecha os olhos.

Vou para o banheiro me escovar, ah claro, vcs devem estar se perguntando como eles dois foram parar na minha cama. Não é nada complicado.

Ontem, depois que a polícia chegou e mandou todo mundo pra casa, nós bebemos mais um pouco e começamos a subir as escadas, sem rumo, Vinnie veio até o meu quarto já que as coisa dele estavam lá, e kio seguiu ele. Como Vinnie não tinha cama, ele perguntou se podia ficar ali hoje e eu deixei. O kio simplesmente deitou lá na outra ponta e dormiu sem falar mais nada. Nós estávamos tão bêbados que é um milagre eu lembrar disso.

- Minha cabeça vai explodir - falo entrando na cozinha onde estão Addison, Nessa e Dixie.

- Nem me fala, eu já tomei dois comprimidos e não passa - Addison reclama com a mão na cabeça.

- COMO, me diga COMO, os meninos conseguem dormir com essa dor infernal??!!! - Dixie se deita na ilha da cozinha.

- O Bryce já se acostumou, ele toma dois comprimidos as 8 da manhã e volta a dormir. Só Deus sabe quendo ele levanta - Addison fala sorrindo.

- Todos eles estão dormindo??? - Pergunto me sentando ao lado de Addison.

- Acho que sim, não vi o Chase desde ontem então acho que está no quarto com a minha irmãzinha - Dixie fala - Nick não deu sinal de vida, nem Blake, nem ninguém -

- O Jaden já levantou !! - Nessa anuncia.

- Onde ele tá?? - Pergunto.

- Ele foi comprar um sorvete de café, ele sempre diz que é a única coisa que cura a ressaca dele - Nessa vai até a geladeira e pega água.

Eu não falo com Jaden desde ontem, depois daquela cena no meu quarto, e que cena, ele manda mesmo muito bem na cama, melhor do que eu esperava, eu só quero repetir aquilo. Devo me preocupar?

- Voltei com a minha salvação - Jaden entra pela porta da cozinha levantando a sacola para o alto.

Ele se senta e abre um pote de haägen dazs de café. Confesso que estava esperando pelo menos um bom dia, mas talvez ele não tenha dito nada por causa das meninas.

- Essa casa tá uma bagunça - Dixie fala pegando um copo amassado de cima da bancada.

- É eu vou contratar um serviço hoje pra limpa tudo, e também vou chamar o limpador da piscina - falo pegando meu telefone.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora