• ( Esse capítulo contem linguagem imprópria e sexual extremamente explícita!! Se vc se sentir desconfortável em qualquer parte é recomendado que pule este capítulo) •
************************************
Há cerca de dois anos eu me lembro de estar em um corredor de hotel, indo até o quarto, do meu lado esquerdo estava Matheus e do direito Ana. Tínhamos 15 anos na época e estávamos fazendo uma viajem de amigos na Austrália. Nós três estávamos caminhando em sincronia, passo à passo, como se tudo estivesse em câmera lenta. Íamos passar a noite acordados jogando jogos de tabuleiro. Agora eu me sinto tendo um déjà-vu, a minha esquerda estava Jaden segurando a minha mão, e a direita Nessa apenas caminhando. Nós estávamos olhando pra frente, frenéticos indo em direção ao quarto, mas desta vez acho que não vamos jogar jogos de tabuleiro.
- Depois que eu girar essa chave nós três estaremos presos aqui até às 7 da manhã - Falo com a mão na maçaneta pronta para trancar o quarto.
Porta trancada, agora era só nós três, um quarto, uma cama.
- Eu preciso fazer xixi - Nessa fala indo até o banheiro.
Jaden está de pé ao lado da cama, com as mãos nos bolsos da calça olhando para mim que acompanhava Nessa com os olhos até o banheiro.
- EAI - Ele se aproxima - O que nós vamos fazer hoje ?? - Jaden pega na minha cintura.
- Eu tenho uma ideia - Falo colocando meus braços sobre seus ombros.
Sem precisar falar mais nada eu apenas o beijo, devagar, aproveitando o momento.
- Espera - Ele para o beijo - Eu não posso fazer isso com o Josh -
- Aaaaaa Jaden. A primeira regra da brincadeira é sem ressentimentos -
- Eu sei, mas sei lá. Transar com a Nessa não é exatamente um sonho, eu ia ficar desconfortável -
- A Nessa é super gostosa, e eu não ia me incomodar nem um pouco -
- Mas eu sim - Ele responde.
- Se eu transasse com ela ?? - Pergunto.
- Não, se eu transasse com ela - Ele responde.
- Então vc não ia se incomodar se fosse comigo?? -
- Não -
- Comigo o que ?? - Nessa sai do banheiro e vem até nós.
- Nada - Jaden fala.
- Jaden disse que não se incomodaria se eu transasse com vc -
- Hmm, eu também não me incomodaria -
- Vcs não precisam transar um com o outro. Transem comigo -
- Um sexo a três que não é um sexo a três - Jaden fala.
- Um sexo a três sempre é um sexo a três Jaden - falo puxando o mesmo pelo pescoço.
Começamos um beijo necessitado, nossas línguas se cruzavam, ele puxando meu corpo para mais perto, apertando minha bunda. Passava meus dedos pelos seus cabelos puxando o mesmo pra baixo.
Me solto de Jaden e me viro, ficando de frente para Barrett. Ela rapidamente coloca sua mão em minha nuca começando nosso beijo, nossas línguas se encontravam em harmonia, suas mãos enroscando meu cabelo me deixavam cada vez mais exitada.
Jaden veio até nós, ele parou atrás de mim passando suas mãos pela minha cintura. Começou a beijar meu pescoço enquanto eu e Nessa nos beijávamos. Sinto arrepios pelo meu corpo com seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...