Não há muitas coisas perigosas para se fazer em NYC, acho que a coisa mais perigosa que eu já fiz foi entrar ilegalmente em uma balada, o que não era muito difícil, bastava abrir a carteira para o segurança e pronto, não precisava de nenhum plano mirabolante, mas agora, aqui, eu estava tentando fazer o plano perfeito. Eu não podia errar em nada, nenhuma falha se quer. Já tinha a base dele na cabeça agora preciso saber quem é perfeito para fazer cada função.
- Então qual é o plano? - Bryce estava muito animado com toda essa loucura e devo admitir que eu também.
- ok, vamos começar pelo basico. Nós temos tres problemas aqui, as cameras, as nossas malas e ficar aqui dentro até todos saírem sem sermos pegos. Mas eu tenho não só a solução pra cada um deles, como quem as executará:
Câmeras
A sala de controle fica do lado da enfermaria, então tudo o que precisamos fazer é fingir que um de nós esta machucado, ir ate a enfermaria. Vamos precisar de duas pessoas para essa função, enquanto uma diz oq aconteceu e como supostamente se machucou a outra vai até a sala das câmeras e se esconde, assim quando tudo fechar ela pode desliga-las. Charli e Chase.
As malas
Temos que pegar todas as nossas bolsas e coloca-las em um lugar escondido onde possamos pega-las depois...
- A janela de traz do vestiário masculino está quebrada - Josh me enterrompe, mas até que foi útil.
Continuando...
Então vamos entregar nossas malas pra vocês, meninos, que vão colocar elas lá dentro, meio escondidas obviamente. Josh e Bryce.
Esconderijos
Essa parte foi difícil de solucionar mas eu sei oq fazer, Chase vai estar na sala das Câmeras, então vai ficar por lá mesmo, Bryce e Josh podem ficar no vestiário, agora Addison, Nessa, Dixie, Noah e Nick vão se esconder no depósito, acredito que ninguém mexa lá e é consideravelmente grande, obviamente eles trancam o local mas é ai que eu e Jaden entramos. Nós dois vamos sair, junto com a avani e os outros que vão pra casa, mas vamos dar a volta e nos esconder no mato ali atrás. Quando todos forem embora nós vamos dar um sinal pra Chase......
- Sinal??? que sinal? - Chase pergunta curioso
- Um sms - digo
- Então por que não diz que vai me mandar uma mensagem ?? -
- Para de estragar a emoção -
Continuando parte 2....
Chase vai desligar a energia do lugar inteiro oq vai nos permitir escalar a grade e pular sem morrer eletricutados, teremos um minuto e meio pra atravessar antes que a empresa seja notificada e venha verificar. Eu sei muito filme de assalto neh, to me sentida o próprio James Bond. Depois que estivermos aqui dentro vamos até os fundos da recepção, onde Chase vai abrir a porta pra nós dois, nós vamos pegar as chaves e abrir o vestiário e o depósito.
- Ta, eu to com medo de perguntar, mas como vc sabe tudo isso sobre a sala das câmeras e a energia desligada por um minuto e meio ??? - Jaden fala confuso
- Bom, quando eu tinha 13 anos, da ultima vez que vim aqui, eu torci o pé e fui parar na enfermaria, e dei uma olhada na sala das câmeras, até dei uma mexida mas a mulher voltou e me deu um chingão. E sobre o tempo, bom, minha mãe tem esse sistema na empresa dela, e ela disse que funciona assim em todos os grandes lugares, e no minimo em um minuto e meio eles são acionados -
- Aonde eu vou me esconder ?? - Charli pergunta, tinha me esquecido dela, merda.
- Você pode sair comigo e com o Jaden, acho que não vai dar tempo de ir até o depósito -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...