******************************
Quando eu era mais nova passava a maioria das minhas férias em um acampamento. Eu amava muito ir pra lá, foi lá onde eu fiz os meus melhores amigos, Ana e Matheus, os dois estão na Europa, França, nesse momento, e namorando, a 1 ano já, eles são uns fofos. Eu parei de gostar dos acampamento quando fiz 14, parou de ter a magia, e foi aí que as viajens começaram, férias em lugares diferentes toda a vez, inverno e verão viajando, mas eu tenho a leve impressão de que essas férias vão superar todas as outras.
Vinniehacker :
@tiktokroon: quem será essa nova amiga, já vi ela em vários storys do pessoal, será uma nova integrante de alguma casa?
@s/nGrayy: KKKK, posso afirmar que eu sou só uma amiga msm 😊😊.@jadenhossler: quero uma foto tbm em @s/nGrayy 🙄🙄
Mais comentários 🔁
******************************Agora sou a fotografa oficial deles, eu realmente amo tirar fotos então vai ser legal usar a beleza deles, confesso que fiquei animada com a proposta de Jaden, ele é um ótimo modelo e eu já tenho algumas ideias pra fotos.
Quando cheguei em casa domingo fui falar com meu pai, perguntei se a gente podia usar a casa de Onceaside até domingo e a única coisa que ele pediu foi uma lista de quem iria. Ele disse que eu era responsável por qualquer coisa que acontecesse lá e que deveria cuidar da casa e não deixar nada ser quebrado, além de ressaltar que a garagem estava estritamente proibida.
Avisei o pessoal, nós iríamos na terça às 2:00 pm. Já estava arrumando minhas malas, gosto sempre de estar preparada pra tudo, quando eu ia nos acampamentos sempre era a que tinha mais malas. Já era 20:30 pm quando recebo notificação de mensagem.
Jaden Fumacinha
Jaden Fumacinha
Oii, tá fazendo o que ?Me
Oii, tô arrumando minhas malas
e vc?Você alterou o nome deste contato
Jaden H❤️
Puta merda tinha que arrumar as
malas esqueci completamente,
que merda.Me
KkkkkkkkkkkJaden H❤️
Eu nem sei oq eu levo direito,
posso te ligar e tu me ajuda???Me
Aiii, mds Jaden
liga logo vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...