005 O fim de semana

1.2K 58 11
                                    

**********************


É tão louco pensar em tudo o que pode acontecer numa noite só. Eu conheci umas 10 pessoas que eu tecnicamente já conhecia pela internet. E então joguei um jogo maluco de perguntas, aí um menino surtou e sumiu pelo condomínio, a gente teve que ficar catando ele, até que finalmente encontramos, então eu não conseguia falar com meu pai e tive que voltar pra casa com um amigo do meu primo que eu literalmente tinha conhecido a algumas horas, nós andamos pela cidade, acelerando o carro, rimos e contamos coisas que talvez nunca seriam ditas se tudo aquilo não tivesse acontecido, aí, nos 45 do segundo tempo, eu beijei Jaden Hossler.

- Eu beijei o Jaden Hossler, ok, não deve ser tão ruim quanto parece. A pelo amor de Deus s/n, vc tá tendo um ataque as 11 da manhã, se controla mulher. Você beijou o Jaden não quer dizer q vcs estão namorando, ele é gato, alto, e bem gostoso, mas você mesma disse que ter um casinho de verão com ele não seria nada mal, então aproveita boba - pois é, as vezes eu falo sozinha.

O meu pai teve que trabalhar, eu estava em uma cidade nova em um sábado a tarde, então fiz a coisa mais lógica, fui conhecer o território, mas não dá pra fazer isso sozinha.

- O shopping de vocês e tão claro, com tanta luz natural - falo com várias sacolas na mão.

- É aqui tem muitas clarabóias, lá em NY não tem? - Disse Nessa que também estava com várias sacolas.

- Tem, mas lá tem muitos arranha céus então tudo acaba ficando meio escuro - falo indo em direção a escada rolante - mas eu amo aquela cidade, acho que não conseguiria sair de lá -

- Ah eu acho legal, já fui para lá uma vez, no inverno, lá e congelante - Nessa fala me olhando e apertando a sombrancelhas - Como foi a volta para casa ontem? -

- Normal, porque? - pergunto repreensiva.

- Eu conheço o Jaden, ele ficou te secando a festa inteira. Tá na cara dele que ele quer te pegar, e quando ele põem uma coisa na cabeça só fazendo pra tirar -

- Então acho q ele já tirou - respondo olhando para ela com o canto do olho.

- Pera aí o que? - Nessa me olha confusa e surpresa - vc e Jaden... -

- A gente ficou no carro quando ele chegou na minha casa, mas não aconteceu nada de mais - respondo descendo da escada e indo até a porta.

- AI MEU DEUS, eu não acredito, tô muito feliz por vc -

- Calma aí Nessa, a gente não tem nada e provavelmente nunca vai ter - Falo quase entrando na porta do carro do motorista.

- A duvido que vcs não vão ficar de novo, o Jaden beija bem demais pra ser degustado só uma vez - Nessa fala entrando rápido no carro.

- Pera aí, vc e Jaden ja ficaram - entro no carro - vc e Jaden Hossler??!-

- Faz muito tempo, mas não conta pro Josh -

Cheguei em casa e saí pra jantar com o meu pai, mostrei as roupas que comprei pra ele que achou todas lindas, o que não é grande coisa já que as únicas coisas que ele usa são ternos e calça moletom. Eu adoro passar um tempo com o meu pai, ele é muito atencioso, e por mais que trabalhe muito ainda arranja tempo pra mim, pelo menos hoje em dia.

No domingo eu decidi que iria ir a praia, não pra entrar na água, até por que essa água salgada destrói o meu cabelo,mas pra conhecer e dar uma volta.

A Califórnia e mesmo o lugar dos skatistas, acho que tem uma pista de skate a cada K/m, e alguém andando de skate a cada 10 passos, tenho que admitir que skatistas são bem gatinhos na maioria das vezes, e surfistas tbm, com aquelas roupas pretas coladinhas no corpo, admiro eles, quem acorda as 6 da manha pra entrar na água gelada do mar, mas acho que isso faz eles feliz então.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora