Quando eu tinha 7 anos de idade fui ao parque com os meus pais, passeamos com o nosso cachorro Mike. Ele era grande e peludo mas eu sempre insistia em segurar a coleira dele. Nós sentamos do lado de uma árvore grande e minha mãe estendeu uma toalha no chão para fazermos um piquenique, ela me encarregou de amarrar o Mike na árvore, mas eu queria muito ir brincar então só coloquei Mike sentado do lado da árvore. Depois dele obviamente ter fujido eu menti pra minha mãe e disse que tinha o amarrado mas ele havia se soltado. Hoje em dia eu sei que ela sabia que era mentira, eu me culpei muito tempo por isso e ter mentido fez com que eu me sentisse muito mal, então eu prometi que não mentiria mais. Isso me deixa em uma situação desconfortável em relação à Hossler. Tenho um acordo com ele que diz que devemos contar um para o outro, então eu vou contar. Só não sei quando.
Eu estou em casa tomando banho. São 2 pm, nós almoçamos em um restaurante depois de desmontar as barracas e então viemos para casa.
Banhos são tão relaxantes, todas as coisas que estamos pensando caem da nossa cabeça e passam pelo ralo, direto para o esgoto. Pena que uma hora o banho acaba e nós temos que sair.
Já vestida eu estava penteando meu cabelo quando alguém bate na porta. Só espero que não seja ele.
- Quem é? - pergunto.
- O Bad Boy de LA !! - Ele responde e abre a porta - Posso entrar?? -
- Já que abriu a porta, entra. -
- Só vim te chamar. Parece que Bryce e Addison acharam alguma coisa e querem nos mostrar pq tiveram uma ideia !! - ele se aproxima.
- A claro. Já tô descendo, só vou terminar de pentear o cabelo -
- Tá bom, te espero lá embaixo então - ele da as costas.
- Jaden espera - Falo e ele se vira olhando pra mim - Já que vc tá aqui eu queria falar com vc -
- Tá bom - ele se senta na cama e eu me sento ao seu lado.
- Tá. Então... Eu preciso te contar uma coisa... -
- Vc ficou com alguém ontem a noite ?? - ele sorri.
- É -
- Eu imaginei, tipo vc e a Nessa jogando 7 minutos no céu, era meio óbvio!! -
- É mas tem mais uma coisa - falo apreensiva.
- Oq ??? Vc ficou com o Cristian?? - Ele coça a nuca.
- Também -
- É ele não me ameaça -
- Okay. Mas tem mais uma coisa... -
- Ah e eu tenho que te contar - sou interrompida - Eu fiquei com a Haily no 7 minutos no céu. Mas não foi nada de mais ela só... -
- Eu transei com a Nessa !! - O interrompo e vejo seu choque.
- Uau. Tá... Ta... Ok... É.... Não sei oq dizer -
- Ela apareceu na minha barraca e daí a gente encontrou a Addison e... -
- Pera aí a Addison?? !!! -
- É, e a dixie -
- Então foi tipo um MENAGE ?? -
- Acho que não é a palavra certa pra definir -
- Meu deus - ele olha pro chão em choque.
- Eu achei que vc deveria saber já que a gente combinou de contar -
- Aham -
- Olha Jaden eu tô sendo sincera com vc e eu espero que vc não fique bravo comigo... -
- Eu não tô - ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...