006 Férias das férias

1K 56 1
                                    

********************************

Sábado e sexta-feira, são meus dias favoritos na semana, por um estranho motivo também gosto de quartas, mas domingos são os piores, é como se todo domingo tivesse uma nuvem escura, e não importa se tem sol ou faz 40°C, sempre parece sombrio e frio, mas aqui, com eles, indo fazer panquecas, rindo, e fazendo piada com os gemidos ouvidos anteriormente, é tão claro e caloroso como em uma quarta-feira.


- Deixa que eu te mostro S/n - Josh fala antes que Nessa segure seu braço.

- Deixa que o Jaden mostra, ele tá mais perto- Nessa fala puxando o Josh.

- Ok então o Jaden mostra- Josh olha pra nós três e apenas obedece sem entender

Eles saem e Jaden me leva até a dispensa que fica atrás da cozinha depois de passar por um mini corredor. Entramos, até que lá é bem grande, então começo a ver que ingredientes eles tem para as panquecas, eles realmente não tem quase nada. Jaden está na porta me observando com uma cara pensativa.

- O que foi? - pergunto curiosa com um pote de fermento na mão.

- Você contou pra Nessa - ele fala com um sorriso.

- Contei o que ? -

- Do beijo, você contou, não contou? -

- Por que você acha que eu contei? - pergunto me virando para as prateleiras a procura de açúcar

- Eu sei que você contou, a pergunta é, por que vc contou? -

- Essa resposta você nunca vai saber - me viro com o açúcar na mão e vou em direção a saída.

- Pera já vai sair - ele segura meu braço - Se eu fosse você aproveitava, não é todo mundo que tem 7 minutos no céu com Jaden Hossler - ele me puxa para dentro da dispensa de novo

- Uuuuuu, quer me beija de novo? - pergunto sorrindo, coloco as coisa q estão nas minha mãos na prateleira atrás dele e ponho a mão em sua nuca - não me diga que vc ficou pensando em mim a noite toda? -

- Claro que não só acho que coisas boas merecem um segundo round - ele pega na minha cintura.

- Então meu beijo é uma coisa boa? - pergunto quase encostando nossas bocas

- Maravilhosa -

Hossler me beija e puxa minha cintura para o seu corpo, eu entrelaço meus dedos no seu cabelo e arranho suas costas, ele deslisa uma das suas mãos até chegar na minha bunda, então ele aperta e me segura forte, nossas bocas estão juntas a uns 3 minutos, o beijo esquenta cada vez mais, começamos a ir mais rápido, deslizo a minha mão pelo seu peito e paro na sua barriga, ele está beijando meu pescoço...

- S/n, pegou os ingredientes?? - Blake grita da cozinha - Tayler já tá no mercado, ele quer saber o que pegar. -

Jaden e eu levamos um susto então nos separamos, eu pego o açúcar e o fermento me viro e saiu sorrindo. Espero que Jaden não tenha deixado nenhum chupão.

- Só temos fermento e açúcar, tem que comprar todo o resto - falo entrando na cozinha, Jaden sai segundos depois, Nessa está no sofá com Josh, mas me olha e sorri, como se soubesse o que acabou de acontecer.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora