Blake nasceu em 2001 e eu em 2004, ele no Texas e eu em New York. A família do meu pai sempre foi próxima, porém, extremamente ocupada, mas para resolver isso eles fazem um encontro familiar todo ano. Antes de meus pais se divorsiarem nós íamos todos os anos. Três vezes foi feito lá em casa, e nas outras na casa do meu tio Ronnie, pai de Blake. Depois do divórcio eu até fui nos anos seguintes e depois parei de ir com 14 anos. Eu amo meu primo, ele sempre foi muito legal comigo e sempre me defendeu, tanto ele como Austin, seu irmão mais velho, mas nesse exato memento eu quero matar Blake Gray.
- Vou ir tomar banho e depois vem a Amélie ok? - Ele fala na porta do banheiro.
- Claro Blake, sem problemas - Minto.
O maldito chuveiro de Blake estragou e ele teve que usa meu banheiro, o que significa que não vai rolar meu banho com Hossler.
- Tá pronta princesa?? já peguei minha roupa - Jaden entra no meu quarto.
- Shiiiiiu, cala a boca - sussurro - Blake tá tomando banho, o chuveiro dele queimou -
- Tá de brincadeira - Ele resmunga - Bom fazer o que. Vou descer e tomar banho no chuveiro do Josh então - Ele vem até mim e me dá um selinho.
- Depois a gente compensa - cochicho e ele sorri.
Jaden saí do quarto e eu continuo encolhendo minha roupa. Blake e Amélie terminam de tomar banho e eu finalmente tenho meu momento. Eu estava muito animada com tudo isso, acho que nunca passei tantos dias feliz desse jeito. As coisas que eu estou fazendo aqui, nesse verão tem sido simplesmente incríveis.
Termino meu banho e me visto. Estou me maquiando quando Kio entra no meu quarto.
- Nossa tá gata em - ele senta na minha cama.
- Obrigada Kio - Falo abrindo meu rímel.
- Então, animada pra ilha? -
- Sim, vc vai? -
- Não sei ainda, meu nome não tava na lista pq eu não ia conseguir ir, mas as coisas mudaram e acho que eu vou acabar indo sim. -
- As vezes eu esqueço que sou a única que estou realmente de férias, vcs são mais ocupados do que eu imaginava - Falo sem parar de me maquiar.
- Nem tanto, a gente sempre arruma tempo pro que nos interessa - Ele me olha sorrindo pelo espelho.
- Eai ja tá ficando pronta ?? - Jaden fala vindo na direção do meu quarto - Ah oi Kio -
- Oi -
- Eu tô quase, mas queria fazer umas ondas no cabelo - Respondo guardando minhas maquiagens na necessaire.
- Isso não vai demorar, vai?? - Jaden resmunga.
- Não, mas eu preciso pedir o babyliss da Addison emprestado - Me levanto - Aí eu ainda nem coloquei o meu colar -
- Deixa que eu peço o Baby sei lá o que com a Addison - Kio se levanta da cama - por mais que eu ache que seu cabelo tá lindo assim - ele sorri e sai do quarto.
- O que o senhor sorriso queria aqui?? - Jaden pergunta debochando.
- Hahaha, nada de mais, só veio conversar - Pego meu colar da gaveta - Coloca em mim por favor?? - Jaden pega o colar da minha mão e eu me viro para ele colocar.
- Aham, conversar, conheço bem o Kio, ele não "conversa" com meninas, ele da em cima delas -
- Para com o ciúmes J -
- J??? -
- É, um apelido, não gostou? - falo olhando pra ele.
- É meio estranho, sei lá -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...