039 É bom estar de volta NYC

541 29 0
                                    

Um vôo relaxante e calmo, são cinco fucking horas de LA até NYC, e eu planejava passar essas horas olhando filme ou dormindo no ombro de Jaden Hossler, mas graças a Nicolas Sheelds ele está sentado do lado de uma loirinha sorridente. E o que me resta? Dormir no meu banco inclinável com meus fones que mutam os sons do mundo nos meus ouvidos. Sem Jaden, sem ombro, sem filme. Apenas com a companhia de Nick, que não consegue calar a porra da boca.

Depois de passar 30 minutos olhando para Jaden e a loirinha eu parei de criar paranóias na minha cabeça, percebi que estava indo longe demais depois de imaginar que ela estava grávida de gêmeos e eles iam se casar semana que vem. Eu sei, é um destino horrível.

Dormi por umas duas horas e teria continuado assim se não fosse Sheelds e sua cabeça gigante caindo sobre meu ombro.

- Aing vai pra lá - Falo empurrando a sua cabeça para longe do meu corpo.

- Ãaam?? - ele acorda assustado - Ah foi mal - Ele se desculpa passando a mão no rosto.

Me ajeito na cadeira e ergo meu banco, a essa altura não ia conseguir dormir mais mesmo. Sinto meu celular vibrar no meu colo e ligo a tela para ver a mensagem.

*Mensagem on*

Bad Boy LA ❤️

Bad Boy LA ❤️
Como tá o vôo sem mim??

You
Sobrevivendo!! Tô brincando
mas a companhia do Nicolas não é
a mais legal do mundo

Bad Boy LA ❤️
AAA eu já tô no tédio aqui...

You
Serio ?? A loirinha do seu lado
não tá te fazendo companhia???

Bad Boy LA ❤️
AAAA adoro ver vc com ciúmes!!
Mas relaxa ela tem uns 38 anos, nem
falou comigo direito e eu sou muito mais
VC!!

You
Hmm

Bad Boy LA ❤️
Ei sabe o que eu tava pensando??

You
O que?

Bad Boy LA ❤️
Lembra quando a gente tava lá no
quintal da Sway e vc disse que ia realizar
todos os meus sonhos??

You
Sim

Bad Boy LA ❤️
Me encontra no banheiro em
5 min??

You
Ta brincando?? No avião??

Bad Boy LA ❤️
Vai me dizer agora que vc nunca quis
transar no céu??

You
Eu ja imaginei muitos cenários,
então sim

Bad Boy LA ❤️
Então me encontra no banheiro
em 5 min??

You
5 min...
6:15 pm

*Mensagem off*

Desligo o celular e jogo ele no meu colo. Nicolas estava com fones de ouvido assistindo um filme, e eu estava olhando para tudo e todos.

A aeromoça estava passando por nós com uma bandeja, um homem relativamente grande se levantava e suponho que ele vá ao banheiro. Pra nossa sorte, na primeira classe tem dois banheiros.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora