Paixão e amor são coisas diferentes pra mim. Paixão é começar a gostar de alguém de forma intensa sem pensar duas vezes nas consequências ou nas circunstâncias, até que um dia vc descobre que era só um desejo momentâneo que pode ser saciado naquele dado momento por uma pessoa específica, que vc pensou amar. Já o amor é diferente, ele acontece em etapas, é um processo não necessariamente longo, mas de certa forma sempre mais demorado que a paixão. É assim que destinguimos elas. Eu fiquei com 7 meninos a minha vida toda, perdi o BV com 13 anos, e com 16 comecei a namorar o Mason, nós nos conhecemos rápido e rápido começamos a namorar, ele era perfeito, o meu melhor amigo pra tudo, eu pensava que amava ele, até um dia olhar para o lado e descobrir que era só paixão. Acho que nunca amei nenhum menino, sempre foram paixões, e Jaden, bom, nem isso, ele realmente é só um amigo, eu amo a sua companhia e estar com ele é maravilhoso, mas é só isso, nunca vai ser paixão, muito menos amor.
- Cala a boca - Ouço alguém cochichar perto da minha cama.
Ontem nós chegamos, escolhemos nossos quartos, fizemos uma comida e estavamos na cama as 8 pm. Como tínhamos acordado muito cedo nós estávamos com sono.
Jaden fez questão de escolher o quarto do meu lado. No mesmo corredor que nós estava Kio, vinnie, Charli, Chase e o casal Avani e Anthony. Hossler me fez uma visitinha a meia noite, uma visita que me rendeu um ótimo sono pós orgasmo.
- Vc puxa, vai que ela tá de calcinha - A voz continua cochichando.
- Tá, então se vira - outra pessoa responde.
- Mas oq?? - Me viro e vejo quem está ali - O que vcs querem aqui Addison e Bryce?? -
- Ahh que merda, eu falei que ela ia acordar com a gente falando - Bryce fala bravo.
- Ué foi vc que não explicou o plano antes de entrar - Addison o responde.
- Oq vcs iam fazer?? - Pergunto confusa.
- Bryce queria dar o troco em vcs por terem acordado ele daquele jeito. Ele acordou a Dixie com fleches na cara, já que ela abriu as cortinas naquele dia - Addison me explica.
- E eu ia puxar a sua coberta mas não deu muito certo -
- Ahh, vcs acordaram o Jaden com água??? - Pergunto esfregando o olho.
- Não, o filho da puta já tá acordado, todo sorridente - Bryce me responde.
- Bom nós vamos descer e deixar vc se arrumar - Addison empurra Bryce pra fora.
- Que horas são?? -
- 11:20 am - Ela grita e fecha a porta.
Depois de me levantar, escovar os dente e trocar de roupa desço para o térreo, meu quarto era no segundo andar. Tinha dois quarto no térreo que estavam sendo ocupados por Nick, Madson, Blake e Amelie. O pessoal do segundo andar eu já citei acima, e o resto pegou os quartos do terceiro andar.
- PUTA QUE PARIU, NÃO SABE NEM FRITA A PORRA DE UMA CARNE - Entro na cozinha e Dixie está gritando com Addison, que não para de rir.
- Desculpa, kkkkkkk, eu tentei - Ela responde.
- Era só virar, não tinha NENHUM segredo - Dixie fala rindo também mas ao mesmo tempo indignada.
- Oi, oq vcs estão fazendo ?? - Pergunto me aproximando.
- Íamos fazer o almoço, mas agora não temos mais nada pra comer, Addison conseguiu queimar TODA a carne que nós compramos - Dixie me responde e me mostra a panela.
- Vamos sair pra comer então - Sugiro.
- Isso, ótima ideia - Addison da as costas.
- VIU, É POR ISSO QUE VC NUNCA VAI APRENDER A COZINHAR. PRECISA DE INSISTÊNCIA ADDISON, INSISTÊNCIA!! - Dixie vai atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...