013 Mais uma Quinta

1K 45 1
                                    

Quinta-feira, faz uma semana que eu estou em LA, e tá sendo incrível, mas eu já tô com saudade de acordar na minha cama, abrir a janela, ouvir aquele barulho de carro e trânsito, descer e tomar café da manhã com a minha mãe. É claro que aqui tá sendo incrível e eu tô fazendo coisas que eu nunca pensei que faria, mas o amor que eu sinto por NYC é inquestionável e inabalável, também já tô começando a sentir falta dos meus melhores amigos, até mandei uma mensagem pra Ana e o Matheus, eles parecem estar bem em Paris, e eu não posso negar que eu tô muito bem aqui, tipo me diz quando que eu ia invadir um parque aquático e ficar na hidro até às 2 da manhã?? Ou correr com os carros do meu pai de madrugada?? Ou me pegar com Jaden Hossler na mesa do escritório de um parque aquático. Nossa aquilo foi simplesmente perfeito, e eu passei a noite toda sonhando com esse filho da puta que não sai da minha cabeça, e do meio das minhas pernas.

- Nossa que vagabunda - Falo pra mim mesma, estou deitada na cama e a claridade já está atravessando as janelas.

Olho no meu celular e já são 13:15 pm, chegamos tarde ontem e todos foram para os seus quartos dormir, estávamos exaustos, ainda mais depois de toda aquela emoção pra ir embora.

Flashback on:

- Tá legal, Chase desliga a energia e vem pra cá correndo, e nós vamos pulando a grade bem rápido - Falo pra todos.

- Tá eu vou pra lá e aviso vcs antes de desligar - Chase pega o celular e faz uma ligação com Nick - Vou falar pela ligação -

- Nós temos que aproveitar cada segundo enquanto a empresa de segurança não é acionada - Jaden relembra - Espero não perder mais um pedaço da minha bermuda -

Todos nós estávamos prontos para pular assim que Chase desligasse a luz, e foi o que fizemos. Ele deu sinal verde, os meninos ajudaram as meninas a pular, e depois começaram a atravessar a grade também. Jaden estava pulando a grade quando Huddy vinha correndo desesperado até a grade, ele pulou bem rápido e nós saímos correndo pelo mato. Fizemos toda a volta e entramos nos carros de Addison e Chase.

Flashback off

- Bom diaaa, flor do diaaaaa - Hossler abre a porta do meu quarto.

- Jaden?? O que vc tá fazendo aqui??? - pergunto

- Te acordando ué - ele abre as cortinas.

- Aaaaaa, fecha isso seu doente mental - resmungo colocando a cara no cobertos branco.

- Bom diaa s/n - Bryce fala pra mim entrando no meu quarto junto com Addison e Josh - Foi a última a acordar -

- Bom dia pra vcs - respondo - mas pq vcs estão aqui no meu quarto ??? -

- A gente tem uma pergunta importantíssima pra te fazer - Bryce fala

- Aii lá vem - resmungo

- Amanhã é sexta, e nós vamos pra ilha Domingo, então a gente tava pensando se vc não deixaria a gente dar uma festa aqui amanhã a noite???? - Bryce senta no canto da cama.

- Mas a gente tá a 1 hora e meia de LA, vcs querem dar uma festa só pra nós?? - falo confusa

- Não, vou chamar uns amigos nossos, eles viriam com certeza, Eai dá pra fazer a festa ?? - ele me questiona pela segunda vez.

- Tá podem fazer a festa aqui - respondo

- Yes - os meninos falam e começam a pular.

- Mas - interrompo sua alegria - Nós teremos regras e restrições, vamos organizar isso hj -

- Okay capitã - Bryce e os meninos fazem pose de soldados e colocam a ponta do dedo no canto da testa.

Os meninos e a Addison saem e vão saltitando até às escadas, mas escuto alguém voltando.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora